Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 277006_201220413269772_1771962_n

 

 ME AJUDE POR FAVOR !

Ir para baixo 
+5
Wallace Rezende
caio
arthurmaq
Hendrix
ericksouza025
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
thais
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/11/2011

ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 4:42 pm

nossa eu tenho 2 casais e ja acho muito, tava ate querendo vender um casal, eles comem muito e jogam muito fora,e 3 anos que eu crio nunca ganhei um centavo com eles, olha que eu tinha 10 casais
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmaq
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
arthurmaq


Mensagens : 594
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 5:10 pm

tenho 13 quitos achop muito pouco e pretendo construir 6 gaiolas de criaçao pra expandir tudo
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 5:13 pm

tenho mais de 100 e hoje ainda a tarde vendi dois! ja tenho uma boa quantia guardada com os pequenos pra investir nos gigantes
Ir para o topo Ir para baixo
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 6:51 pm

nossa nari vc tem bastante em.
Ir para o topo Ir para baixo
thais
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/11/2011

ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 7:32 pm

nossa, 100 periquitos se fosse trinca ferros, coleiros. curio ate ia mais periquitos
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Garanito


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27
Localização : Madeira

ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 2:23 am

Fogo 100 What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 9:16 am

vendo direto aqui e ainda vendo pra pets, so agora que diminui um pouco estou so com 4 gaiolas chocando pq vou tirar ferias e pra minha mae cuidar deles e mais facil que estejam nos gaioloes! mas ainda estou com cerca de uns 20 filhotes pra negociar!
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Garanito


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27
Localização : Madeira

ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 9:28 am

E como vao as criaçoes ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Hendrix


Mensagens : 1888
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 9:30 am

16 dois casais são meus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com/
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 9:34 am

estam todos bem garanito ontem ainda pareceu um menino que mora na quadra seguinte a da minha casa querendo um macho pq a femea dele nao aceitava o macho que tinha ai por via das duvidas pedi pra ele pegar la o casal no fim era um macho malva e um macho AR celeste que ele achava ser femea vendi uma femea pra ele pro macho malva e depois como eu ja tinha um casal por volta dos 4 meses que se fez dentro da gaiola que estao os a venda troquei com ele o macho AR pelo do casal e ele comprou a outra femea, agora vou ficar com o AR pq so tenho portadores AR na lnha azul AR mesmo so tenho um na linha verde. ele nao e dos maiores mas pelas marcas na cabeça acho que ainda nao fez a primeira muda esqueci de perguntar pro menino,se sim ele ainda tem muito a crescer
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Garanito


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27
Localização : Madeira

ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 10:16 am

Beleza em !!
Ir para o topo Ir para baixo
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Icon_minitimeDom 01 Jan 2012, 3:34 pm

legal em nari eu vendi uma femea normal verde escuro a alguns dias atras para um adolescente,ele comprou para dar de presente de natal pra namorada dele ai ele ia comprar uma outra kita,era uma lacewing que eu tinha aqui so que ela fugiu ai eu não tinha outro para vender.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ME AJUDE POR FAVOR !
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajude meu kiito esta com SARNA
» É DOENÇA OU NÃO? POR FAVOR AJUDEM! NARIELLA ESSA É PRA VC E PRA TODOS QUE PUDEREM AJUDAR!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Criador Júnior-
Ir para: