Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves ME AJUDE POR FAVOR ! 277006_201220413269772_1771962_n

 

 ME AJUDE POR FAVOR !

Ir para baixo 
+5
Wallace Rezende
caio
arthurmaq
Hendrix
ericksouza025
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 10:58 am

pessoal eu estou com um problema,hoje de manhã fui comprar comida para as minhas aves e acabei me deparando com uma periquita australiana linda (femea) eu acho que era uma azul celeste asas cinzas ,mais ai que ta eu me apaixonei por ela mais eu não tenho dinheiro para comprar ela.ELA custa 18 reais mais não tenho dinheito para comprar ela então eu queria a ajuda do pessoal para me ajudar.eu gostaria de saber como que faço para arranjar 18 reais para hoje ou para amanha.mais não posso demorar se eu conseguir comprar ela eu vou postar fotos dela para voces verem que vale muito a pena.POR FAVOR PESSOAL ME AJUDEM ME DEM ESSA AJUDA EU QUERO COMPRAR ELA,ELA E FANTASTICA .adorei ela pessoal alguem pode me ajudar ?ela e muito maravilhosa então eu queria conselhos de voces tam bem.ai depois que eu voltei eu fui comprar COCA-COLA para meu pai então ele me deu 60 reais para pagar a mulher e comprar a coca,(sobrava 20 centavos)so que ai a mulher não estava lá ai eu so comprei a coca ai quando cheguei em casa entreguei o troco para meu pai mais eu fiquei com os vinte reais na minha mão so que meu pai disse que não,ele não podia me dar ,ai agora eu estou sem grana para comprar a femea lindona.presciso da ajuda de voces. Sad Mad affraid pale scratch EU TO ACHANDO QUE EU NÃO VOU CONSEGUIR TER ESSA FEMEA POIS EU JA TO ATE VENDO NINGUEM VAI MIDAR DINDIN.
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Hendrix


Mensagens : 1888
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 11:07 am

Dificel tarefa maninho, tenta vender alguma coisa que vc ñ usa mais! é uma idéia eu fazia isso quando estava sem $$$$$

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com/
arthurmaq
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
arthurmaq


Mensagens : 594
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 11:12 am

Cara vou te dar algumas opçoes, lava o carro do seu pai, por 18 reais, ou pede dinheiro pra sua vó, ou pede pro cara do pet "reservar" ela ate vc ter dinheiro e explica a situaçao pra ele, se ele for gente boa é capaz ate dele te deichar levar ela pra vc pagar depois ou fazer mais barato, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Hendrix


Mensagens : 1888
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 11:14 am

Boas opções tb!! Very Happy Very Happy

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com/
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 11:19 am

muito obrigado pessoal mais meu pai não tem carro e minha vó não vai querer midar pis ja pedi ela mais de 5 reais e ela ja me deu ai ela não vai querer mais .e eles sempre fala assim pra mim

_ AI ERICK VC JA TEM UM MONTE AI QUE COMPRAR MAIS PRA QUE ?eles sempre falam isso.e agora pessoal ? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
caio
Botando Ovos
Botando Ovos
caio


Mensagens : 947
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 25
Localização : Sao Paulo G.

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 11:21 am

Ercik estamos na mesma situaçao :(preciso de dinheiro mas smepre falam vc já tem um monte pra que vc quer mais?/As opiçoes vc poderia pergunta pro homem da loja se ele troca ai vc trocaria algm quito por essa femea que vc adorou!
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmaq
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
arthurmaq


Mensagens : 594
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 11:23 am

Explica a situaçao pro dono da loja pede dinheiro pra mais algm dsa sua familia, pede pra fazer algum serviço pro seu pai ou sua mae seei la, ate capinar o jardim serve
Ir para o topo Ir para baixo
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 11:25 am

mais a vergonha não deixa cara,e mesmo assim o dono da loja deixa a mulher e a filha na loja ai o dono ele e muito ignorante a filha tam bem a mulher tambem as vezes quando vou la a filha dele fica andando atras de mim pra ver se eu vou roubar alguma coisa.eu to com muito medo de eu não consequir comprar ela cara.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmaq
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
arthurmaq


Mensagens : 594
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 11:27 am

Acho que vc ficou sem opçao entao cara ou vc faz alguma coisa dessas listadas ai ou acho que n vai ter geito =/ sinto muito
Ir para o topo Ir para baixo
caio
Botando Ovos
Botando Ovos
caio


Mensagens : 947
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 25
Localização : Sao Paulo G.

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 11:28 am

Erick,vc nao tem nehhum quito que vc noa vnao vai usar em cruzamento futuramente tente vende-lo pros vizinhos pra alguem da familia!
Ir para o topo Ir para baixo
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 11:36 am

ninguem quer compraar pois tem gent que comprar mais so depois do dia 20 que vão pagar e mole.então mais tarde vou ver se vou voltar la na loja e falar com a mulher ou com a filha do dono se pode reservar ela para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 12:40 pm

Eu faria o seguinte, ia lá e pedia pra ele reservar, como é 18 reais pedia pra ele guardar pra mim e ficaria 20 reais, assim nem ele nem você perderiam, mas ai varia de quanto recebe ao mês/semana... E é uma inglesa né?! Porque se for australiana ta carissimo!
Ir para o topo Ir para baixo
thais
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/11/2011

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 1:10 pm

é besteira isso, eu ja fiz de tudo tbm pra comprar algum periquito, hoje me arrependo ja vi ate fulvos e lacewings pra vender e não comprei
Ir para o topo Ir para baixo
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 1:26 pm

wallace ela e uma australina azul celeste asas cinzas.eu acabei de voltar do pet e a periquita tinha sido vendida já eu to muito triste pessoal mais fazer o que né .mais eu garanto que o lugar que ela esta as pessoas estão dano muito amor e carinha pra ela.pessoal o topico vai se fechado daqui pois ja acabou ela não veio para mim então ja era.mais mesmo assim obrigado pelas pessoas que tiraram um minuto de sua vida para vim ate aqui para me ajudar obrigado mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 3:59 pm

D= E eu encontrei um casal, à 20 reais, mas eu passei rapidinho e não deu pra ver direito, daí amanha eu vou lá, se eu conseguir dinheiro né?! To no perrengue aqui também...
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 5:45 pm

uma opiçao que vcs tem e deixar algo em consiguinaçao, tipo algo de valor semelhante ou ate maior que o da ave. um vendedor(dou eu como ex) nao cvai se ofender pois o negocio dele e realmente esse, vender! vcs quando quizerem muito nao percam tempo ja entrem na loja explique a situaçao e se for o caso deixem ate a carteira de identidade que custa quarenta e tantos reais pra refazer eles sabem que vcs nao vao deixar de pagar pra reaver a carteira sendo que terao que gastar mais pra refazer. muito mais que o valor da ave. mas e sempre bom mesmo que nao tenha intençao de comprar fazer amizade com o dono da pet. tipo toda semana va la de uma olhada nas aves que tem converse um pouco com ele elogie o trabalho que faz diga ate onde mora e sempre deixe ele de previo aviso que vc procura uma ave em especifico nem que tenha que levar uma foto. assim ele tera confiança em vc e por amizade assim que essa ave aparecer ele vai guardar e aceitar um imprestimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Garanito


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27
Localização : Madeira

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 6:59 am

Faça isso como a nariela disse ganhe confiança do dono da loja , e compre essa femea pk deve ser mesmo bonita para voce estar ai asim nesse estado ... Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 7:54 am

voltei pessoal realmente garanito vc esta certo pois ela e super linda ,ai hoje quando eu fui lá denovo pra comprar comida para minhas aves eu vi ela denovo lá ai eu conversei com a mulher do dono que estava lá e ela disse que vai reserva ela pra mim e amanha eu vou lá denovo pois eu vou vender meus hmister para ela para ela colocar la no pet shop ai se eu consegui pegar ela (a periquita) eu vou postar fotos delas para voces verem como ela e linda.ela e uma azul celeste asas cinzas eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 1:44 pm

pessoal hoje eu não consegui vender os hamister mais tem uma boa noticia meu pai me deu o dinheiro para eu comprar a periquita amanha quando eu tiver com ela nas mãos ai amanha eu posto fotos delas.
Ir para o topo Ir para baixo
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 1:25 pm

pessoal felizmente eu consegui comprar ela Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ai vai foto.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmaq
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
arthurmaq


Mensagens : 594
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 2:10 pm

Opa, legal cara é uma celeste asa canela, eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Hendrix


Mensagens : 1888
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 2:32 pm

Realmente uma Celeste Asa Canela, Muito linda por sinal, parabéns Erick.


Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com/
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Garanito


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27
Localização : Madeira

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 6:29 am

Valeu mesmo apena , ela e uma linda celeste de asa canela What a Face What a Face

Ir para o topo Ir para baixo
Aberlindo
Iniciante
Iniciante
Aberlindo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/12/2011

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 3:03 pm

Ótima compra, gosto muito de periquitos, mas o problemas é que eles criam muito, ai não tenho estrutura disponível para todas as aves.
Ir para o topo Ir para baixo
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 4:25 pm

no total eu tenho 30 periquitos.e pretendo aumentar a quantia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ME AJUDE POR FAVOR ! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDE POR FAVOR !   ME AJUDE POR FAVOR ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ME AJUDE POR FAVOR !
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajude meu kiito esta com SARNA
» É DOENÇA OU NÃO? POR FAVOR AJUDEM! NARIELLA ESSA É PRA VC E PRA TODOS QUE PUDEREM AJUDAR!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Criador Júnior-
Ir para: