Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves Me apresentando com uma pergunta 277006_201220413269772_1771962_n

 

 Me apresentando com uma pergunta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kadu
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 32

Me apresentando com uma pergunta Empty
MensagemAssunto: Me apresentando com uma pergunta   Me apresentando com uma pergunta Icon_minitimeQua 11 maio 2011, 9:22 pm

Fala aí galera!!! Me chamo Carlos, mas todos me conhecem por kadu. Sou conhecido do Zo, e ele ficou de arranjar um casal de kitos pra mim. Então, já trasendo trabalho para vcs, gostaria de saber quais mutações podem sair do casal abaixo nas fotos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me parece q o fly é um violeta diluido, sendo ele filho de um amarelo diluido com uma celeste diluida asa clara face amarela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A violeta é uma violeta! rsrsrsrsrsrsrsrs. filha de um AR celeste com uma malva opalina.
Portanto segue minha questão para os amigos responderem, e desde já fico agradecido!!!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

Me apresentando com uma pergunta Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando com uma pergunta   Me apresentando com uma pergunta Icon_minitimeQua 11 maio 2011, 9:34 pm

boa noite e seja bem vindo kadu , bom por ambos serem da linha azul nao saira nem um verde como o fly e um asa clara so saira asa clara se a violeta portar pq asa clara e ressecivo ambos os pais tem que se portadores para que nasca um filhote com a caracteristica ja o violeta e dominante entao basta que um dos pais seja para que saia violeta entao mesmo que seja celeste o filhote podera ser violeta mas visualmente vc so podera er que e violeta se o filhote nascer na cor cobalto que e o caso da sua femea e como ele nao tem nem um fator de escuridao pois e um celeste e ela uma violeta(cobalto) sairam filhotes nestas duas cores celeste e cobalto e dependendo da femea portar asa clara ou ate asa cinza podera sair mais algumas variedades mas a principio cobaltos celestes e violetas
Ir para o topo Ir para baixo
LuizH
Iniciante
Iniciante
LuizH


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Me apresentando com uma pergunta Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando com uma pergunta   Me apresentando com uma pergunta Icon_minitimeSeg 23 maio 2011, 12:45 pm

Como eu crio um tópico? ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10185198910904752911
Dreip
Botando Ovos
Botando Ovos
Dreip


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 36
Localização : SP

Me apresentando com uma pergunta Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando com uma pergunta   Me apresentando com uma pergunta Icon_minitimeSeg 23 maio 2011, 1:02 pm

Oi luizH e so escolher a area e clicar em NewTopic.
seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me apresentando com uma pergunta Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando com uma pergunta   Me apresentando com uma pergunta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me apresentando com uma pergunta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentando
» Pergunta...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Criador Júnior-
Ir para: