Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves Minha turminha *-* 277006_201220413269772_1771962_n

 

 Minha turminha *-*

Ir para baixo 
+7
Hendrix
Everton
zo barbosa
Raquel
dihackx
nariella
Leyson Robert
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 7:09 pm

Oi Amigos, resolvi tirar fotos da minha turma toda e postar para vocês, não é bem organizado como os do Everton hahahaha mais esta começando, estou no momento com 7 Gaiolas e 3 Viveiros, 7 Espécies = Calopisita, Manon, Mandarin, Calafate, Canário Belga, Diamante de Gould e Periquito Smile

Segue as Fotos:

Gaiola do Goiabinha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gaiola da Galega
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gaiola do Casal de Diamantes de Gould
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filhote de Canário Gloster que ganhei hoje, esta com 45 dias *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em cima do Balcão, as duas da direita são Quitos e a da esquerda do lado da parede é Calafates
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha Calopsita o Kiko
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Novo viveiro que terminei hoje so mente para por filhotes, e para repouso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Viveiro Comunitário dos Manons e Mandarins
[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É isso ai Galerinha, comentem ai o que acharam Wink

OBS: Este local eles somente ficam a noite, durante o dia ficam por fora na parede Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 7:47 pm

sei que facilita na hora de abrir mas realmente e muito dificil definir qualquer coisa com este tamanho de imagem
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 7:53 pm

nariella escreveu:
sei que facilita na hora de abrir mas realmente e muito dificil definir qualquer coisa com este tamanho de imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei Nari mais é que quando upo pelo ImageShak as fotos viram sapinhos, e quando upo pelo 4shared ficam deste tamanho, então já não sei mais onde upar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
dihackx
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
dihackx


Mensagens : 481
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 37
Localização : Capão Redondo

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 8:50 am

Como ja te disse muito legal Leyson...

E sobre upar as fotos você criou uma conta no imageshack??? tem que criar uma conta e quando upar copia a opção de link direto aí da certo...

Espero ter ajudado e parabêns mais uma vez... logo terei meu viveiro aki e irei postar tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 9:51 am

dihackx escreveu:
Como ja te disse muito legal Leyson...

E sobre upar as fotos você criou uma conta no imageshack??? tem que criar uma conta e quando upar copia a opção de link direto aí da certo...

Espero ter ajudado e parabêns mais uma vez... logo terei meu viveiro aki e irei postar tbm...

Sim eu tenho conta la a mais de 2 anos, o problema é que o fórum parece não estar registrado
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Raquel


Mensagens : 391
Data de inscrição : 15/04/2011

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 10:44 am

A sua turminha é bem cuidada e são muito legais as suas gaiolas e viveiros das aves.
Os filhotes de quitos que aparecem no seu viveiro novo são os filhotes que vc separou a pouco dos pais, e o canário gloster são aqueles que tem um tamanho maior? Obs não entendo nada de outras aves ou pássaros que não são quitos, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
zo barbosa
Começando a Voar
Começando a Voar
zo barbosa


Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 57
Localização : Itaipuaçú - Maricá - RJ

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 11:49 am

Beleza pura, meu amigo!
Providencie agora aquele viveirão maneiro, pois a turma tá bem cuidada!
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 12:39 pm

Raquel escreveu:
A sua turminha é bem cuidada e são muito legais as suas gaiolas e viveiros das aves.
Os filhotes de quitos que aparecem no seu viveiro novo são os filhotes que vc separou a pouco dos pais, e o canário gloster são aqueles que tem um tamanho maior? Obs não entendo nada de outras aves ou pássaros que não são quitos, hehehe.

Oi Raquel, sim os filhotes do viveiro são os que separei a pouco do casal Celest, o canário Gloster é aquele branquinho que esta na parede que tem um topetinho na kbça Wink

zo barbosa escreveu:
Beleza pura, meu amigo!
Providencie agora aquele viveirão maneiro, pois a turma tá bem cuidada!

Obrigado Zo, sim sim, farei o viveiro grande mais para frente, pois no momento esta galerinha ai esta me consumindo 200 por mês kkkkkkk mais logo logo estarei com uma turma bem maior heheheheh

Abraços Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Everton
Ave
Ave
Everton


Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 39
Localização : Caçador/SC

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 6:23 pm

Oi Leyson, parabéns pelas aves, são muito bonitas. Todas as suas gaiolas estão bem limpas, o que diz que vc cuida muito bem das suas aves.
Deve dar um trabalho cuidar de tantas espécies diferentes hein?
Mais uma vez parabéns, agora é só ir crescendo e aumentando a família.
Abraços Everton.
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 6:31 pm

Everton escreveu:
Oi Leyson, parabéns pelas aves, são muito bonitas. Todas as suas gaiolas estão bem limpas, o que diz que vc cuida muito bem das suas aves.
Deve dar um trabalho cuidar de tantas espécies diferentes hein?
Mais uma vez parabéns, agora é só ir crescendo e aumentando a família.
Abraços Everton.

Vlw Everton, da um trabalho sim, pq é rações diferentes, frutas, e legumes, cada um tem um gosto, e faço tudo sozinho, mais vale apena, adoro meus filhotes hehehehehehe

Abração Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Raquel


Mensagens : 391
Data de inscrição : 15/04/2011

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 7:58 pm

Valeu Leyson sobre a informação de qual canário era o gloster, falando nisso hj vi uns canários bem bonitos na vet onde compro os quitos, uns rosas, vermelhos, uns malhados tipo branco e vermelho ou laranja, amarelos e outros marrons com vermelho pensei em adquirir um, mas são muito delicados com relação aos quitos mudei de idéia e acabei trazendo outro periquito.
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 8:02 pm

Raquel escreveu:
Valeu Leyson sobre a informação de qual canário era o gloster, falando nisso hj vi uns canários bem bonitos na vet onde compro os quitos, uns rosas, vermelhos, uns malhados tipo branco e vermelho ou laranja, amarelos e outros marrons com vermelho pensei em adquirir um, mas são muito delicados com relação aos quitos mudei de idéia e acabei trazendo outro periquito.

São Canários de Cor Raquel, eles são cruzamentos de canários de uma cor, com o uso da Cataxantina, para ficar com esta coloração, mais a partir do momento que começa as mudas eles começam a ficar com a cor original, para manter a cor deles tem de sempre dar a Cataxantina Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Raquel


Mensagens : 391
Data de inscrição : 15/04/2011

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 8:15 pm

Pois é eles usam a cataxantina da alcon, e cada macho na sua gaiola e as fêmeas estão em uma voadeira, quando tiver a minha casa (vai demorar), vou pensar em criar outras aves por enquanto não dá a minha familia só enche a minha paciência por causa do barulho dos quitos e principalmete da caturrita (grita mais alto que calopsita) imagina com outras aves vou ser expulsa de casa rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 8:18 pm

Raquel escreveu:
Pois é eles usam a cataxantina da alcon, e cada macho na sua gaiola e as fêmeas estão em uma voadeira, quando tiver a minha casa (vai demorar), vou pensar em criar outras aves por enquanto não dá a minha familia só enche a minha paciência por causa do barulho dos quitos e principalmete da caturrita (grita mais alto que calopsita) imagina com outras aves vou ser expulsa de casa rsrsrsrs.

kkkkkkkkkk aqui meus pais já acostumaram, e quando eles ficam quietos, eles já mandam eu ir ver o que é, pq é o dia todos canto, eu acho muito lindo, Canarios de um lado, quitos de outro, calopisita, os calafates, ai junta tudo e fica uma melodia indefinível kkkkkkkkkkk mais é muito gostoso
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Raquel


Mensagens : 391
Data de inscrição : 15/04/2011

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 9:27 pm

Concordo com vc, mas o meu pai não se importa até gosta deles já minha mãe reclama um pouco mas quando ficam quietos alguém da família vai ver (não estou sempre em casa), pois dizem que não é normal o silêncio até os vizinhos se preocupam (quando não tem ninguém em casa eles espiam pelo muro) porque acham que fugiram, morreram... rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 6:11 pm

Mais algumas fotos da galerinha sapeca *-*

Os 6 primeiros Nascidos aqui, alguém me fala as variedades deles?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Obeso Goiabinha, uma foto melhor dele Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pensei que fosse um Gloster, mais depois de ver um original hoje, percebi que este é apenas um projeto de Gloster kkkkk mais é fofo *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como o Goiabinha no deu no Coro, resolvi arrumar um ricardão pra galega kkkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aqui o Casalzinho, estão se entendendo ainda Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É isso ai amigos depois postarei mais algumas detalhadas pra vocês Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Hendrix


Mensagens : 1888
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 6:31 pm

Tão lindos hein amigo!!! Continua assim que logo logo vai ter filhotada por ai!!!

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com/
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 6:34 pm

os dois da direita parecem ser ADAs face amarela duas albinas a primeira face amarela tmb depois acredito ser um malva asa cinza e um ADA azul cobalto fotos individuais sem ninguem tapando ninguem e a luz do dia ajudaria mais
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 6:38 pm

nariella escreveu:
os dois da direita parecem ser ADAs face amarela duas albinas a primeira face amarela tmb depois acredito ser um malva asa cinza e um ADA azul cobalto fotos individuais sem ninguem tapando ninguem e a luz do dia ajudaria mais

kkkkkkkkkkkkkkkkk ai fica complicado, pois já não mais me obedecem, já estão ficando ariscos como eu queria, só a noite mesmo pra pega-los assim quietos e todos juntos, e os canários o que vc achou?

Vlw pela força Hendrix, acho que teremos sim alguns filhotes em breve *-*
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 6:44 pm

umas graças aminha fica mais bolinha que este mestiço gloster que vc tem hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 6:51 pm

nariella escreveu:
umas graças aminha fica mais bolinha que este mestiço gloster que vc tem hehe

kkkkkkkkk é que ele assustou com o clique do Cell, os outros tbm, mais todos eles estavam umas bolinhas kkkkkkkkkkk muito fofos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Filotes
Começando a Voar
Começando a Voar
Filotes


Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 33
Localização : Passo Fundo - RS

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 7:08 pm

Leyson eu acho que são, o 1° não da para ver bem ele então nem arisco, o 2° é um ADA Cobalto Opalino FA (tinha um 3/4 idêntico, o falecido Blob), o 3° um Albino FA (se tiver olhos vermelhos), 4° Albino, 5° Celeste Asa Canela e 6° AR Celeste(não da para ver bem pela foto). Parece aki em casa tantas gaiolas kkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11637314465906732132
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 7:30 pm

Filotes escreveu:
Leyson eu acho que são, o 1° não da para ver bem ele então nem arisco, o 2° é um ADA Cobalto Opalino FA (tinha um 3/4 idêntico, o falecido Blob), o 3° um Albino FA (se tiver olhos vermelhos), 4° Albino, 5° Celeste Asa Canela e 6° AR Celeste(não da para ver bem pela foto). Parece aki em casa tantas gaiolas kkkk Very Happy

hahahahaha legal obrigado Filotes, realmente tenho uma compulsão por estes bixinhos, comecei com um casal de quitos, já estou com 7 gaiolas e 3 viveiros 7 espécies kkkkkkkkkk muito da hora *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Filotes
Começando a Voar
Começando a Voar
Filotes


Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 33
Localização : Passo Fundo - RS

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 7:37 pm

A uns 2 atrás antes de entrar na facul tinha umas 60 aves.

Obs: morro em apto kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11637314465906732132
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 7:46 pm

Filotes escreveu:
A uns 2 atrás antes de entrar na facul tinha umas 60 aves.

Obs: morro em apto kkk

Taaaaaaaaaaaaaaaaa louco kkkkkkkkkkkk ce queria ser expulso? 60 pássaros em um apertamento kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha turminha *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minha turminha *-*   Minha turminha *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha turminha *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Amiguinha Gritona - Kal-
» minha calopsita não coloca por que ?
» Minha calopsita - zoinho
» Minha calopsitas cruzoou!!
» Minha Atual Situação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Instalações e equipamentos-
Ir para: