Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves oque passo nas gaiolas - Página 2 277006_201220413269772_1771962_n

 

 oque passo nas gaiolas

Ir para baixo 
+2
nariella
joao v.
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pedro.marinho
Botando Ovos
Botando Ovos
pedro.marinho


Mensagens : 956
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 28
Localização : Uberaba-MG

oque passo nas gaiolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 7:35 pm

João,

Não estou no nível da Nariella nem do leyson para ficar comentando mas realmente os poleiros colocados de modo errado prejudicam muito os quitos, no meu viveiro tinha um atravessado e os quitos viviam fazendo cocô uns em cima dos outros coloquei todos de lado e melhorou muito. O desperdício eu ainda não consegui resolver, uso um potinho de vidro que fica no chão, se usar um material leve ou pendurado eles jogam tudo fora, são terroristas...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

oque passo nas gaiolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 7:39 pm

pedro.marinho escreveu:
João,

Não estou no nível da Nariella nem do leyson para ficar comentando mas realmente os poleiros colocados de modo errado prejudicam muito os quitos, no meu viveiro tinha um atravessado e os quitos viviam fazendo cocô uns em cima dos outros coloquei todos de lado e melhorou muito. O desperdício eu ainda não consegui resolver, uso um potinho de vidro que fica no chão, se usar um material leve ou pendurado eles jogam tudo fora, são terroristas...

Abraço.

Pedro, usa Cochos de Madeira com aquelas tampinhas de furo, que para tirar vc tem de deslizar, são os melhores pata evitar o desperdício Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Raquel


Mensagens : 391
Data de inscrição : 15/04/2011

oque passo nas gaiolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 1:01 pm

Olá eu consegui resolver o problema do desperdicio a pouco tempo utilizando os pratinhos que mencionei antes. E a ferrugem acho interessante lixar a gaiola depois que os filhotes estiverem grandes que vc disse q vai colocá-los no viveiro e pintar com uma tinta plástica, acho que evitará a ferrugem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oque passo nas gaiolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oque passo nas gaiolas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Gaiolas do Guassa
» [Dicas] Devo criar em gaiolas ou em colonias?
» Oque fazer??
» Gripe! Oque faço?
» Pessoal olha oque eu encontrei ne um site . 0_0.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Instalações e equipamentos-
Ir para: