Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves oque passo nas gaiolas 277006_201220413269772_1771962_n

 

 oque passo nas gaiolas

Ir para baixo 
+2
nariella
joao v.
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
joao v.
Botando Ovos
Botando Ovos



Mensagens : 864
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : navegantes sc

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 8:00 pm

eu moro perto da praia e tem muita maresia e tudo enferuja nun piscar de olhos e as gaiolas tão bem feias
tem alguma coisa que eu possa passar para tirar o ferrugem ?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 41
Localização : alegrete rs

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 8:06 pm

acho que so pintando
Ir para o topo Ir para baixo
caio
Botando Ovos
Botando Ovos
caio


Mensagens : 947
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 25
Localização : Sao Paulo G.

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 8:11 pm

pinta com uma tinta plastica ai quem sabe nao enferruja
Ir para o topo Ir para baixo
joao v.
Botando Ovos
Botando Ovos



Mensagens : 864
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : navegantes sc

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 8:13 pm

vo ve se da pra pintar qualquer hora
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 8:15 pm

joao v. escreveu:
eu moro perto da praia e tem muita maresia e tudo enferuja nun piscar de olhos e as gaiolas tão bem feias
tem alguma coisa que eu possa passar para tirar o ferrugem ?

Vc lixa, e pinta da cor que vc quiser, depois da uma mão de verniz, eu tbm ja morei perto da praia e sei bem como é maresia, o único jeito é vc fazendo isso João, pq se só pintar ainda assim a maresia corroe a tinta, e com o verniz fica 100% Wink
Ir para o topo Ir para baixo
caio
Botando Ovos
Botando Ovos
caio


Mensagens : 947
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 25
Localização : Sao Paulo G.

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 8:21 pm

Minha tia passava tinta plastica ajudava muito ai vc pode passa vernis né
Ir para o topo Ir para baixo
joao v.
Botando Ovos
Botando Ovos



Mensagens : 864
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : navegantes sc

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 10:26 am

o como a gaiola ta feia
nen tem um ano e ta assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.marinho
Botando Ovos
Botando Ovos
pedro.marinho


Mensagens : 956
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 28
Localização : Uberaba-MG

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 11:28 am

Nossa João, enferrujou bastante em? As minhas estão assim de velhas mesmo...

Achei muito linda essa sua celeste opalina, ela é quase verde água!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 41
Localização : alegrete rs

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 11:45 am

cara to vendo uma alface ai?nao da pois alface pode nao fazer bem a eles pois em muita agua e da diarreia troca por couve e bota a folha inteira no chao da gaiola que eles primeiro tomam banho depois comem
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 12:22 pm

Ahh João é somente o fundo, eu pensei que fosse as grades da gaiola, o fundo é normal mesmo enferrujar pq estamos sempre lavando, uma dica sobe aquele poleiro, coloca ele na em cima no meio da gaiola tira aquele que esta atravessado de um lado para o outro e coloca ele perto da porta do ninho, assim sua porta da gaiola fecha normal e não corre o risco deles tentarem fugir, são pequenas coisas que devemos observar que fazemos de errado que as vezes complica algo futura mente, posso ser chato com as coisas meu, mais eu gosto que esteja tudo correto Wink

Outra coisa tira a comida de dentro daquela vazilha, compra uns potinhos de comida amigo, é só 1,50 um cochinho é 2,50 coisa mais feia aquela vazilha la no fundo no canto, com os potinhos qu tem la na lateral fica bem mais fácil de vc alimenta-los, e não estressa tanto o bixo, sincera mente galera, eu não sei pq vocês gostam de complicar as coisas, as gaiolas já vem no ponto de facilitar toda a vida do criador e vocês complicam, agora entendi pq maioria não consegue tirar uma ninhada perfeita, pq não observa os erros que estão fazendo 0.o
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Raquel


Mensagens : 391
Data de inscrição : 15/04/2011

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 1:08 pm

Oi quando li o tópico também achei que era toda a gaiola que estav enferrujada, mas é só a bandeja mesmo eu tenho uma gaiola q está um pouco enferrujada o fundo somente era de lavar então dai nas outras gaiolas aqui de casa eu uso papel toalha e como eles são acostumados não destroem tanto dura em média 3 dias ai tem que trocar, na gaiola de madeira eu coloco jornal pois o papel toalha eles destroem muito rápido e o jornal eles não comem, também tenho algumas manias com os meus quitos tipo todos eles tem pratinhos que não possam destruir e que não fiquem embaixo dos poleiros para não cair a "sujeira" deles dentro dos comedouros no viveiro eu uso os cochinhos de madeira, na voadeira comedouros de metal aqueles para papagaios e nas outras gaiolas uso os Comedouros Contínuos Kito P/ Periquitos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
joao v.
Botando Ovos
Botando Ovos



Mensagens : 864
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : navegantes sc

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 3:10 pm

nari não é alface é couve mesmo
mais devez eu quando eu do alface e eles adoram
Ir para o topo Ir para baixo
joao v.
Botando Ovos
Botando Ovos



Mensagens : 864
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : navegantes sc

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 3:14 pm

cara aqueles potinhos que vem na gaiola são uma bosta!
eu fiz aquele pote e botei 3 arames pra eles não jogarem fora e cabe bem mais ração e so asopar 2 veses por dia e deu
Ir para o topo Ir para baixo
joao v.
Botando Ovos
Botando Ovos



Mensagens : 864
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : navegantes sc

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 3:42 pm

raquel
tem algums lugares que ta enferujando tbm de pouco em pouco e quando ve ta tudo emferujado
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 3:47 pm

joao v. escreveu:
cara aqueles potinhos que vem na gaiola são uma bosta!
eu fiz aquele pote e botei 3 arames pra eles não jogarem fora e cabe bem mais ração e so asopar 2 veses por dia e deu

Desperdício João, pq eles entram dentro, defeca, estraga, e duas vezes? Nem, eu aqui coloco uma vez por dia, e eles não sujam, não defecam, tudo é só questão de costume, vc não seguiu os costumes deles, vocês tem de colocar uma coisa na kbça, estes animais já são de cativeiro, não são do mato, por isso eles já tem costume e sabem muito bem onde comer e beber, no precisa ficar ensinando, vocês mesmo é que estragam os animais, colocando manias erradas neles, me desculpa João se eu tiver me intrometendo em sua vida e sua criação, mais no custa nada se adaptar a criação que eles tiveram, mais vc que sabe quer continuar assim continua os quitos são seus e vc cria do jeito que quer, falei uma vez para o Diha e ele disse que ele criava do jeito que ele queria, então eu só dou as dicas, vocês seguem se quiserem, como diz o ditado, se conselho fosse bom não dava vendia, e manda quem pode obedece quem tem juízo, até uma próxima Smile
Ir para o topo Ir para baixo
joao v.
Botando Ovos
Botando Ovos



Mensagens : 864
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : navegantes sc

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 3:50 pm

antes tinha pote normal mais toda hora cai
esses ai é so assoprar 2 veses no dia e deu
todo pote que existe eles defecam la dentro mais é so tirar
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 3:56 pm

joao v. escreveu:
antes tinha pote normal mais toda hora cai
esses ai é so assoprar 2 veses no dia e deu
todo pote que existe eles defecam la dentro mais é so tirar

Eu desisto, já é a segunda que levo tentando ajudar, pra mim chega, só vou responder alguma coisa agora quando realmente for do meu interesse silent
Ir para o topo Ir para baixo
joao v.
Botando Ovos
Botando Ovos



Mensagens : 864
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : navegantes sc

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 4:08 pm

ok cara
se vc acha aqueles outros melhores ok mais eu prefiro esses que eu fiz
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 41
Localização : alegrete rs

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 6:11 pm

joao o motivo pelo qual os quitos fazem coco dentro dos potes e pq vc esta deixando ni chao um pote de agua jamais deve ficar ao nivel de um puleiro e o da comida jamais a baixo dele realmente o tipo de pote nao influencia mas o lugar sim e muito eles podem ate comer nele mas vc esta convidando eles a fazerem coco se esta deixando abaixo dos puleiros e sobre o desperdicio e so usar aqueles com tampinha com dois buracos eles so enfiam a cabeça e nao tem seujeira de coco la dentro alguns meio loquinhos tentam so de arteiros tirar eles da parede da gaiola ai prendo com um prendedor! e em uma coisa concordo plenamente com o leyson a posiçao dos puleiros esta errada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o certo dos puleiros seria o contrario desta somente dois mas um mais alto na alyura do ninho pois ajuda na hora do macho alimentar a femea e mais que dois puleiros atrapalha o bater das asas deles no fim em vez de pequenos voos eles acabam so pulando que pode dar atrofia nas asas
Ir para o topo Ir para baixo
joao v.
Botando Ovos
Botando Ovos



Mensagens : 864
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : navegantes sc

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 6:43 pm

eles cruzam naquele que esta do lado do ninho , aquele que ja vem no ninho e femea destruiu
mais fora isso não vejo problema
os potes não ficam embaixo do poleiro , ficam embaixo do ninho aqueles que tem aquelas tampinhas não adianta pq eles tiram a tampa ou jogam ele no chão
esses que eu fiz eles botam a cabeça la dentro e comen normalmente e não jogam fora
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 41
Localização : alegrete rs

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 6:49 pm

joao o problema nao e o puleiro ser de madeira de arvore e sim o fato de ter puleiros de mais sem eles exercitarem as asas elas podem atrofiar se um dia voce chegar a soltar eles em um viveiro nao vao conseguir voar ate pq os meus sao todos de galho de arvore e bom a irregularidade na largura do puleiro para nao pregudicar as articulaçoes das patas mas com tantos puleiros esta prejudicando as asas. e uma pergunta e como vai ficar este comedouro no chao o dia que vc for tirar o ninho? nao tem problema o comedouro ser de garrafa so que ele esta no lugar errado tente prenndelo com arame mais acima!
Ir para o topo Ir para baixo
joao v.
Botando Ovos
Botando Ovos



Mensagens : 864
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : navegantes sc

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 6:51 pm

eles tão na gaiola so para reproduzir quando o filhote comer sozinho todos vão pro viveiro
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 41
Localização : alegrete rs

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 6:56 pm

mas aquele puleiro atravessado nao e bom! vai por mim ninguem aqui quer o mal dos passaros
Ir para o topo Ir para baixo
joao v.
Botando Ovos
Botando Ovos



Mensagens : 864
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : navegantes sc

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 6:57 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Leyson Robert
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Leyson Robert


Mensagens : 607
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 6:58 pm

nariella escreveu:
mas aquele puleiro atravessado nao e bom! vai por mim ninguem aqui quer o mal dos passaros

Não adianta Nari, o João é kbça dura d+, eu já ate deixei de Mão silent
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oque passo nas gaiolas Empty
MensagemAssunto: Re: oque passo nas gaiolas   oque passo nas gaiolas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oque passo nas gaiolas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gaiolas do Guassa
» [Dicas] Devo criar em gaiolas ou em colonias?
» Oque fazer??
» Gripe! Oque faço?
» Pessoal olha oque eu encontrei ne um site . 0_0.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Instalações e equipamentos-
Ir para: