Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves COMO  FAÇO ? 277006_201220413269772_1771962_n

 

 COMO FAÇO ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

COMO  FAÇO ? Empty
MensagemAssunto: COMO FAÇO ?   COMO  FAÇO ? Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 6:20 pm

pessoal sou eu denovo e agora foi com calopsita.hoje depois que eu sai que era umas 17 :50 por ai depois que eu sai do PC, fui brincar na rua ai eu to la brincando ai eu ouço uma calopsita grita ai quando eu olha para tras eu vejo uma calopsita solta voando pelo o que eu vi era uma cinza silvestre ou um cara branca ai ela posou na mangueira (pé de manga)ai eu corri pra veer ele so que ele voo la pra estrada ai depois da estrada tem o morrinho que tem arvore e tudo então nessa hora ja estava quase de noite ja estava escurecendo ai ja era hora de ave dormi ai creio eu que ainda ninguem pegou ela pois ela foi la pro sitio pequeno e deve ter dormido por la então eu queria a ajuda de voces ,o que posso fazer para eu atrair ela para minha casa ou conseguiur pega ela para mim e claro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Hendrix


Mensagens : 1888
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

COMO  FAÇO ? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAÇO ?   COMO  FAÇO ? Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 6:43 pm

Cara a únia oisa que pode atrai-la são outras calopsitas, se vc tiver outras tenta colocar elas onde de pra ela ouvir, derrepente ela vem pra ver elas Wink Wink Wink Wink


Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com/
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

COMO  FAÇO ? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAÇO ?   COMO  FAÇO ? Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 6:51 pm

poxa mais eu acho que ela não vai voltar amanha não pow pois amanha eu acho que ela deve ter caido na casa de alguem por causa da fome.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

COMO  FAÇO ? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAÇO ?   COMO  FAÇO ? Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 7:00 pm

tente de manha cedo por suas duas calopsitas pra fora o grito delas se a solta estiver em condiçoes de voo e ninguem tiver pego com certeza ira sentar ai! um quito meu ficou sumido por dois dias e voltou em condiçoes rasoaveis ainda bem provavel que a calopsita venha a ser mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

COMO  FAÇO ? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAÇO ?   COMO  FAÇO ? Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 5:26 am

obrigado pessoal ,mais hoje eu nem cheguei ver ela mais não estou nem ouvindo ela gritar eu acho que ela esta longe já.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmaq
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
arthurmaq


Mensagens : 594
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

COMO  FAÇO ? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAÇO ?   COMO  FAÇO ? Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 6:42 am

Comida, deixe um potinho de mistura ou alpiste aqui e ali, e se ela passar por perto com certeza vai se aproximar, se ela for comer, vc pega uma camisa e joga em cima dela quando ela menos esperar, eu fao isso quando fogem quitos aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Garanito


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27
Localização : Madeira

COMO  FAÇO ? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAÇO ?   COMO  FAÇO ? Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 7:02 am

tenho uma quito que foi apanhado com agua e o meu macho celeste Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

COMO  FAÇO ? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAÇO ?   COMO  FAÇO ? Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 11:59 am

pessoal ela volto mais eu não consegui pegar ela ainda eu fiz o que a nari falou e pelo o que eu vi a calopsita não era nem cinza silvestre e nem cara branca era uma reverso.(pelo o que vi)
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmaq
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
arthurmaq


Mensagens : 594
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

COMO  FAÇO ? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAÇO ?   COMO  FAÇO ? Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 12:56 pm

Tenta jogar uma páno por cima dela e deicha comida que se ngm pegar ela antes vc vai conseguir atrais ela
Ir para o topo Ir para baixo
ericksouza025
Ave
Ave
ericksouza025


Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : rio de janeiro

COMO  FAÇO ? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAÇO ?   COMO  FAÇO ? Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 6:00 pm

cara não tem nem como eu jogar um pano emcima dela pois ela ta voando muito alto e ate agora não chegou nem perto da minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMO  FAÇO ? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO FAÇO ?   COMO  FAÇO ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO FAÇO ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gripe! Oque faço?
» como faço pra reconhecer...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Calopsitas-
Ir para: