Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves Casal de calopsitas!!!! 277006_201220413269772_1771962_n

 

 Casal de calopsitas!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Casal de calopsitas!!!! Empty
MensagemAssunto: Casal de calopsitas!!!!   Casal de calopsitas!!!! Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011, 9:22 am

Olá pessoal,
Gente, eu tenho 1 calopsita, há 2 meses eu coloquei-a para cruzar com um macho que a minha colega tinha, mas agora estou ansioso pra saber se dá pra ter uma expactativa de cores, a minha femea é uma perolada e o macho é um normal, oque esperar desse casal, na quarta minha colega vai viajar e eles ficarão aqui, na quarta ponho fotos
Abss...
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

Casal de calopsitas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de calopsitas!!!!   Casal de calopsitas!!!! Icon_minitimeQua 23 Nov 2011, 9:22 am

Wallace pra te ajudar eu precisaria de uma foto so pra confirmar mesmo as cores pois de calopsita eu nao manjo muito mas quero ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Casal de calopsitas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de calopsitas!!!!   Casal de calopsitas!!!! Icon_minitimeQua 23 Nov 2011, 12:01 pm

Eu tenho a da femea, que eu vou postar, mas a do macho eu não tenho, mas ele é um igual ao que vou postar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ela bem de longe hehe, foi uma das melhores...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e ele é um igual a esse, por favor me ajudeem
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Andress
Ave
Ave
Andress


Mensagens : 367
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Londrina PR

Casal de calopsitas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de calopsitas!!!!   Casal de calopsitas!!!! Icon_minitimeQua 23 Nov 2011, 12:31 pm

Wallace ,

Belo casal , se macho porta perola e INO sera legal essa cruza em Very Happy, bela fêmea Perola em Very Happy , a minha já esta acasalando a minha é uma lutina perola hehe ! SORTE AE MEU AMIGO .

Mais o seguinte eles ja estão cruzando , fazendo ritual de acasalamento e o macho ja esta confeccionando o ninho ?

Bll'z
Ir para o topo Ir para baixo
guassa
Botando Ovos
Botando Ovos
guassa


Mensagens : 1104
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27
Localização : Poá-SP

Casal de calopsitas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de calopsitas!!!!   Casal de calopsitas!!!! Icon_minitimeQua 23 Nov 2011, 12:32 pm

O quito não foge pelas grades tortas Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://periquitos4ever.blogspot.com/
arthurmaq
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
arthurmaq


Mensagens : 594
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Casal de calopsitas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de calopsitas!!!!   Casal de calopsitas!!!! Icon_minitimeQua 23 Nov 2011, 2:29 pm

Tem que olhar essas grades, ai teta pelo menos arruma um pouco,é melhor se prevenir para n ter surpresas
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Casal de calopsitas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de calopsitas!!!!   Casal de calopsitas!!!! Icon_minitimeQui 24 Nov 2011, 8:23 am

Sim, eles ja estão fazendo ritual de acasalamento... A femea ja está olhando meio que de lado o ninho, e o macho não sei se ja copulou... ainda não vi
Em relação as grades, elas só entortam quando os ponho para tomar sol, hehe, ai eu tinha acabado de por... Mas sempre ajeito ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casal de calopsitas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de calopsitas!!!!   Casal de calopsitas!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casal de calopsitas!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Calopsitas- Novo casal
» teste para postar fotos
» ajudinha com calopsitas please
» Viideos de calopsitas
» Minhas calopsitas *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Calopsitas-
Ir para: