Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves Nariellaaaaaaaaaaaaa . 277006_201220413269772_1771962_n

 

 Nariellaaaaaaaaaaaaa .

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andress
Ave
Ave
Andress


Mensagens : 367
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Londrina PR

Nariellaaaaaaaaaaaaa . Empty
MensagemAssunto: Nariellaaaaaaaaaaaaa .   Nariellaaaaaaaaaaaaa . Icon_minitimeQua 12 Out 2011, 11:54 am

Presciso da sua ajuda urgente , meu filhotes descubri que estão morrendo por ataque dos piolhos , eu queria saber um remedio bom e eficas para passar e matar eles , só um casal de minhas aves que não estão com pilhos o resto tudo estão oque eu faço ? não sei oque faze na hora que eu entro no qaurtin paresce que tem um monte de formiga me atacando e vem tudo no meu braço ja esta impreguinado , estou louco por um remedio que seja em conta e barato , qualquer coisa passo todos os ovos dos quitos para um casal até acabar com os piolhos ME AJUDA .Eu le que tme uma pomada que aplica na nuca e é boa qual seria ?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

Nariellaaaaaaaaaaaaa . Empty
MensagemAssunto: Re: Nariellaaaaaaaaaaaaa .   Nariellaaaaaaaaaaaaa . Icon_minitimeQua 12 Out 2011, 12:48 pm

vc pode passar tanto no bebes quanto no ninho quanto nos pais mas evitando o rosto o sbp a base de agua. passe sbp em um por um nos ninhos e ponha eles para fora nisso passe o sbp em todo o quarto onde eles ficam, em caso de algum ficar póde aplicar novamente semana que vem, dica do julio dutra que deu pra mim em um email caso acontece isso, mas como prevençao sempre analize uma ave nova antes de soltar com os seus e faça estre tratamento com sbp antes caso esteja assim vc evita que eles reapareçam.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nariellaaaaaaaaaaaaa .
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Doenças-
Ir para: