Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves Piolhos..... 277006_201220413269772_1771962_n

 

 Piolhos.....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Andress
Ave
Ave
Andress


Mensagens : 367
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Londrina PR

Piolhos..... Empty
MensagemAssunto: Piolhos.....   Piolhos..... Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 6:13 pm

Pessoal venho aqui correndo pedi ajuda , a minha NINHADA de 4 filhotes de QUITOS , todos estão com piolhos oque eu faço? tem algum remedio caseiro algo que eu possa fazer .


Foto do piolho, que achei ne um site .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

Piolhos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Piolhos.....   Piolhos..... Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 6:29 pm

vc pode botar sbp a base de agua no ninho e nos bebes mas cuidado para que nao aspirem o remedio em ambiente fechado pois ainda sao nivinhos pase nos pais tmb abra as asas e penas e direcione o jato tapando o rosto deles de uma certa distancia deixe o ninho secar e sair o cheiro o que nao demora muito pois e a base de agua e pronto o julio dutra do vida de periquito faz este procedimento a cada 6 meses para impedir reinfestaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Andress
Ave
Ave
Andress


Mensagens : 367
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Londrina PR

Piolhos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Piolhos.....   Piolhos..... Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 6:37 pm

Nariella muito obrigado , não sei como ocorreu isso só com este casal Sad , mais vou tratar de compra o SBP a base de agua e passa , mais eu tneho que tirer os filhotes do ninho da uma geral e passa o SBP no ninho e esperar alguns minutos né e depois coloco eles ?


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

Piolhos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Piolhos.....   Piolhos..... Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 6:40 pm

aham isso mesmo e se os filhotes nao tiverem penas ainda fica facil de vc catar e nao ter que passar o sbp neles o que e melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Andress
Ave
Ave
Andress


Mensagens : 367
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Londrina PR

Piolhos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Piolhos.....   Piolhos..... Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 7:56 am

Pessoal , venho aqui dnv falar que os piolhos voltaram não sei o que faço mais ja , na primeira vez passeis SBP a base de agua em todas as AVES e em todas as gaiolas e viveiro até ai tudo bem , mais depois de uns mês elas voltaram Sad , queria saber se alguem sabe algum produto que possa passar no quarto das aves sem afetar eles , SBP eu ja sei mais queria saber outro produto que eu possa passar nas gaiolas com as aves dentro pois quase todas elas estão em reprodução Sad .


Ajudem Agradeço .
Ir para o topo Ir para baixo
Dreip
Botando Ovos
Botando Ovos
Dreip


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 36
Localização : SP

Piolhos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Piolhos.....   Piolhos..... Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 8:03 am

lava com cloro, mas tem que deixar as aves um dia fora do quarto, e se tiver pombo muito perto, nem vai adiantar, ate vc acabar com os pombos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andress
Ave
Ave
Andress


Mensagens : 367
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Londrina PR

Piolhos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Piolhos.....   Piolhos..... Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 10:36 am

Dreip , não entende "LAVA COM CLORO" , mais sera que não tem outra coisa tipo que eu possa burrifar nas aves e nas gaiolas para acabar de uma vez com esses piolhos , sobre os pombos ontem eu ve uma dentro do quarto dos passaros " Deuscupem a palavra , mais eu quase matei ela Sad " , e hoje eu perde uma cria de CALOPSITA por causa desses piolhos sobrou apenas 1 .
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Hendrix


Mensagens : 1888
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Piolhos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Piolhos.....   Piolhos..... Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 10:45 am

Cara vc vai ter que achar um geito de manter estes pombos longe dos seus passaros ai, Primeiramente vc vai ter que tratar tudo os passaros e o hambiente pois como vc passa nos passaros alguns acabam caindo nos puleiros e nas gaiolas e depois voltam pras aves, vai dar um trabalhão mais vai ter que fazer isso todos ias durante uma semana mais ou menos. Digo desinfetar tudo!

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com/
Dreip
Botando Ovos
Botando Ovos
Dreip


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 36
Localização : SP

Piolhos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Piolhos.....   Piolhos..... Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 11:30 am

O pilho vem dos pombos certeza, lavar com coloro eu digo o quartinho das aves, lava bem e fecha a porta depois de 12~16 horas coloque as aves la.
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Peruzzo
Saindo do Ninho
Saindo do Ninho
Francisco Peruzzo


Mensagens : 93
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 58
Localização : PRAIA GRANDE - SP

Piolhos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Piolhos.....   Piolhos..... Icon_minitimeQui 29 Dez 2011, 11:54 am

O melhor remédio mesmo é o Kill Red, um pouco difícil de se encontrar.
Mande um email para o link abaixo e veja se eles tem lá e enviam por sedex.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se as suas gaiolas forem de madeira ou tiver madeira vai ser bem difícil de acabar, estes bichinhos entram nas frestinhas.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadouroperuzzo2.weebly.com
Conteúdo patrocinado





Piolhos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Piolhos.....   Piolhos..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piolhos.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  dica para a eliminaçao de piolhos
» Piolhos: Um Pequeno – Grande Problema de Aves de Gaiola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Doenças-
Ir para: