Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves Ninho fora da gaiola ? - Página 2 277006_201220413269772_1771962_n

 

 Ninho fora da gaiola ?

Ir para baixo 
+7
nariella
queroumperiquito
jefersonsantos
Hendrix
Wallace Rezende
Garanito
Carlos Takeda
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rodrigo_L.
Botando Ovos
Botando Ovos
Rodrigo_L.


Mensagens : 1065
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : Tocantins

Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho fora da gaiola ?   Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012, 8:04 pm

Sim Carlos, as minhas tem só uma barra na horizontal, mas não tive problemas quanto à sustentação. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Takeda
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Carlos Takeda


Mensagens : 431
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 45
Localização : Ceilândia, DF

Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho fora da gaiola ?   Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012, 8:12 pm

Rodrigo_L. escreveu:
Sim Carlos, as minhas tem só uma barra na horizontal, mas não tive problemas quanto à sustentação. rs

as gaiolas que comprei sao muito fracas No
vacilei de mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://carlostakedaperiquitos.blogspot.com.br/
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho fora da gaiola ?   Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 11:01 am

que pena, mas sei como vc fala tenho uma aqui que é assim e so que nela botei mais arame ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Barros
Ave
Ave
Henrique Barros


Mensagens : 323
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 25
Localização : Americana-SP

Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho fora da gaiola ?   Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 2:59 pm

Posso ver as suas nariella ? poste umas fotos aí !
Ir para o topo Ir para baixo
franqui
Saindo do Ninho
Saindo do Ninho
franqui


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB/Brasil

Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho fora da gaiola ?   Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 9:03 pm

Olá pessoal o meu nome é Franqui e sou novo aqui, dando uma olhada pelos tópicos me deparei com esse, no meu caso eu compro os ninhos já pronto," e como eu possuo todas as ferramentas aqui na minha casa" eu furo as costa do ninho com um serra copo e com uma rocama eu grampeio um pedaço de tabua no antigo furo ai eu faço um furinho com uma broca 9/64 abaixo do novo buraco que fiz então corto um pequeno pedaço de galho para fazer um poleiro para o ninho, coloco um parafuso no furo em que fiz com a broca e prendo a parte de baixo no ninho com o pequeno poleiro e uma arruela.

Depois eu tiro umas fotos e peço pra algum membro postar pra mim, pois ainda não tenho permissão pra postar nenhum link ai vc's entenderão melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jampaexoticos.webnode.com/
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Hendrix


Mensagens : 1888
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho fora da gaiola ?   Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Icon_minitimeDom 20 maio 2012, 10:39 am

Sim pode me mandar as fotos se quiser, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seja muito bem vindo ao forum.


Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com/
Carlos Takeda
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Carlos Takeda


Mensagens : 431
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 45
Localização : Ceilândia, DF

Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho fora da gaiola ?   Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 9:04 am

E ae pessoal olha como to organizando minhas gaiolas vou tentar fazer assim com todas, o problema e que as gaiolas sao pequenas (essa tela horrivel e por causa dos gatos).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://carlostakedaperiquitos.blogspot.com.br/
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho fora da gaiola ?   Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 9:45 am

esta otima carlos se eles tem um lugar maior para o periodo de descanso nao te preocupa muito com o espaço dando para ele exercitarem as asas esta bom. logico que mais espaço e melhor mais um mes e meio nao fara mal
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Takeda
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Carlos Takeda


Mensagens : 431
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 45
Localização : Ceilândia, DF

Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho fora da gaiola ?   Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 3:18 pm

nariella escreveu:
esta otima carlos se eles tem um lugar maior para o periodo de descanso nao te preocupa muito com o espaço dando para ele exercitarem as asas esta bom. logico que mais espaço e melhor mais um mes e meio nao fara mal

tenho um viveiro aqui que coloco as maes e vou vou comprar um para os filhotes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://carlostakedaperiquitos.blogspot.com.br/
guassa
Botando Ovos
Botando Ovos
guassa


Mensagens : 1104
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27
Localização : Poá-SP

Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho fora da gaiola ?   Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 3:57 pm

O problema são os filhotes, com pouco espaço o desenvolvimento se torna ruim e pode acabar estressando mais as aves pelo mesmo motivo do pouco espaço. Tenta achar pelo menos aquelas Gaiolas que estão na faixa de 45; 50 reais ai sera menos mal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://periquitos4ever.blogspot.com/
Carlos Takeda
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Carlos Takeda


Mensagens : 431
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 45
Localização : Ceilândia, DF

Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho fora da gaiola ?   Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Icon_minitimeTer 29 maio 2012, 9:30 pm

guassa escreveu:
O problema são os filhotes, com pouco espaço o desenvolvimento se torna ruim e pode acabar estressando mais as aves pelo mesmo motivo do pouco espaço. Tenta achar pelo menos aquelas Gaiolas que estão na faixa de 45; 50 reais ai sera menos mal.

Nao vou poder comprar outras gaiolas Sad
vou criar so por um tempo, depois vou me desfazer de todos. so vou continua com esse quitos se eu nao conseguir viajar .

Obrigado pelas dicas ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://carlostakedaperiquitos.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho fora da gaiola ?   Ninho fora da gaiola ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninho fora da gaiola ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ninho estalado do lado de fora da gaiola.
» Como prender os ninhos fora da gaiola
» Gaiola aberta.
» Desinfectar uma Gaiola...
» Não é q saiu um viveiro bem legal ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Instalações e equipamentos-
Ir para: