Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves calopsita =,( 277006_201220413269772_1771962_n

 

 calopsita =,(

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rafa0909
Ave
Ave
rafa0909


Mensagens : 323
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 25
Localização : Sumaré - sp

calopsita =,( Empty
MensagemAssunto: calopsita =,(   calopsita =,( Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012, 5:25 pm

pessoal me ajude minha calopsita não ta comendo ate agora não vi ela comendo oque é? oque tenho q fazer ??? me ajude pessoal ele ta bem animado ate mi bicou quando estava escrevendo rsrsrs me ajude pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

calopsita =,( Empty
MensagemAssunto: Re: calopsita =,(   calopsita =,( Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012, 5:38 pm

Nos primeiros dias é normal, mas como ja faz um tempinho pode ser que ela ainda não está ambientada, tente dar papinha, pão molhado com leite, as minhas também não comiam muito quando chegaram mas depois que começaram não pararam mais hehe, qualquer coisa fique sempre com um pote de ração, quando acabar de brincar com ele coloque ele dentro do pote e deixo-o perto de você, eu fiz isso com os meus e deu certo, além deles ficarem mais "intimos" de você estimula a ter confiança... Estou esperando novidades...
Ir para o topo Ir para baixo
rafa0909
Ave
Ave
rafa0909


Mensagens : 323
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 25
Localização : Sumaré - sp

calopsita =,( Empty
MensagemAssunto: Re: calopsita =,(   calopsita =,( Icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 6:58 pm

Wallace Rezende escreveu:
Nos primeiros dias é normal, mas como ja faz um tempinho pode ser que ela ainda não está ambientada, tente dar papinha, pão molhado com leite, as minhas também não comiam muito quando chegaram mas depois que começaram não pararam mais hehe, qualquer coisa fique sempre com um pote de ração, quando acabar de brincar com ele coloque ele dentro do pote e deixo-o perto de você, eu fiz isso com os meus e deu certo, além deles ficarem mais "intimos" de você estimula a ter confiança... Estou esperando novidades...

Fiz oque vc fez e ele ta comendo e não para mais hehehe

qual frutas e verduras tenho q da mesmo????

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

calopsita =,( Empty
MensagemAssunto: Re: calopsita =,(   calopsita =,( Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 6:31 pm

Maçã, Banana, Couve, Um pouco de alface, Espinafre e etc... São ótimas opções, quando a minha era bebe ela comia Maçã e Banana amassada, ela adorava, como aqui tem ainda aqueles ares de cidade pequena é comum encontrar coisas diferentes, como Favo de colmeia, ela adorava comer um pedacinho todos os dias, depois de um tempo eu não encontrei mais, mas agora comprei novamente e ela não gostou tanto quanto, mas ainda come heheheeh... Eu indico tudo oque for natural!
Ir para o topo Ir para baixo
Dreip
Botando Ovos
Botando Ovos
Dreip


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 36
Localização : SP

calopsita =,( Empty
MensagemAssunto: Re: calopsita =,(   calopsita =,( Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 6:55 pm

Maçã sem sementes!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





calopsita =,( Empty
MensagemAssunto: Re: calopsita =,(   calopsita =,( Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
calopsita =,(
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Calopsitas-
Ir para: