Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves Viagem!!!! 277006_201220413269772_1771962_n

 

 Viagem!!!!

Ir para baixo 
+2
Francisco Peruzzo
Wallace Rezende
6 participantes
AutorMensagem
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 2:59 am

Oi pessoal, proxima semana começa o carnaval, e como de costume, muitas pessoas viajam, inclusive eu, vou passar uma semana viajando, e não confio muito em pedir para alguem vir alimentar meus passaros, então, como faço pra não deixa-los com fome, e também sede, lembrando que tem 13 bebes aqui, e 4 ou 5 estarão saindo na proxima semana mais ou menos, hoje chega o meu novo viveiro, portanto, mais espaço pra comida, por favor, deem dicas, assim tenho tempo suficiente pra me organizar
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Peruzzo
Saindo do Ninho
Saindo do Ninho
Francisco Peruzzo


Mensagens : 93
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 58
Localização : PRAIA GRANDE - SP

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 7:46 am

Wallace,
este é um problema que a grande maioria dos criadores passa, aqui em casa tbém é problema, pois tenho 50 gaiolas para os canários e tbém sempre é difícil vc arrumar uam pessoa que se disponha a te ajudar.
Como faço para viajar, coloco 02 bebedouros dos grandes e dobro o número de potes de comida, o problema maior mesmo é a água não pode faltar pois um dia sem beber já deixa o bicho em estado grave.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadouroperuzzo2.weebly.com
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 7:59 am

Mesmo sendo uma semana? Só isso? Eu vou procurar algum pote gigante de agua hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Garanito


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27
Localização : Madeira

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 12:34 pm

Fassa isso mesmo , voce nao tem ninguem da sua familia ?
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 12:39 pm

Ter eu tenho, uma familia bem grande, mas vão viajar, eu prefiro entupir de comida... Também não confio muito...
Abrcs
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Garanito


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27
Localização : Madeira

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 12:52 pm

Voce e como eu !!1
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 12:59 pm

É mais medo de algo dar errado, acho que se confiasse e algum morresse, me traumatizava hehehe... Abrcs
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Garanito


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27
Localização : Madeira

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 1:01 pm

e isso eu depois me sinto culpado por ter deixado eles sozinhos com outra pessoa que nao estao abituados
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 1:11 pm

Né isso?! Hehe, ainda bem que vc pensa igual hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Garanito


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27
Localização : Madeira

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 1:13 pm

Mas e que e mesmoo
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 5:07 pm

é esse negocio é complicado estive 10 dias fora e um inglesinho morreu pelo calor exagerado que fez aqui infelizmente pela inexperiencia da minha mae nao sabia se podia jogar uma agua neles e pedi pra um dos funcionarios retirar duas femeas que estaria no dia de tirar na metade da minha viajem ele tirou uma e esqueceu da outra resultado a femea matou um dos bebes. mesmo assim todos os outros estavam muito bem com agua e comida . entao te dou a dica melhor vc ver alguem pra cuidar mesmo que morra um do que vc voltar e estar os potes de agua vazios e todos mortos dobre a quantidade de comida e agua mas ainda sim pessa para alguem ir dar uma olhada pq vai que viram a comida ou soltam o pode da agua
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 5:43 pm

Ok nari, vou tentar, mas se n conseguir vou entupir de pão, rações, potes e potes de ração e vou adaptar uns 3 bebedouros a vasos de 1 litro de coca cola... Fazem isso no mercado daqui, vou ver se consigo fazer o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 3:32 am

Oi gente, hoje é o dia da viajem, ja havia arrumado tudo ontem, coloquei 6 pães de cachorro quente com gotas de vitagold, também 10 pães de forma com gotas de vitagold, coloquei um maço de couve, espinafre e um pouco de alface, coloquei, além dos 4 potes que eles ja tinham, 6 tampas de caixas de sapatos com ração, não coloquei muita pois eles costumam deixar aquele pó né?! Também coloquei varios ramos de uma planta que faz chá, quando eles adoecem eu ponho isso, geralmente se curam da diarreia rapidinho, coloquei 4 litros de agua além de um vasão cheio de agua pra banho... Lembrando que são 30 kitos e 12 filhotes, acham que dá pra 10 dias?
Abrcs
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Hendrix


Mensagens : 1888
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 5:53 am

Cara muito complicado hein, em 5 dias sua água estará estragada jah as verduras estaram podres em menos tempo, ñ tem como deixar alguem pelo menos cuidar da água deles pois isso pode causar a morte de todos seus periquitos.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com/
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 6:14 am

Olha, não é um vaso em que se possa entrar sujeira, é um bebedouro normal, mas é adaptado pra pegar um vaso de coca cola, coloquei 2 de 2 litros, ja as verduras foram 2 folhas de couve e um alface e uns galhos de espinafre, geralmente seca antes mesmo de apodrecer, tenho medo, de verdade de algo acontecer, mas fica dificil encontrar alguem pra cuidar deles... Vou tentar voltar antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Hendrix


Mensagens : 1888
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 7:21 am

Cara o grande problema mesmo é a agua pois se vc colocar bastante pratos com sementes eles vão comer e ñ vai faltar mais a água parada em 5 ou 6 dias jah estará ruin e dai que vem o grande problema, por isso falei se ñ tem ninguem pra pelo menos trocar a agua.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com/
-AndréJr-
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
-AndréJr-


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : gravatai-rs

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 10:49 am

cara acho q esse bebedouro é perfeito pra vc,viz pras minhas codornas!!!! Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.BrasilPassaros.blogspot.com
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 11:04 am

Bem legal, valeu, mas oque eu pus deu diretinho, vitaminei tudo pra não ficarem debilitados...
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 4:29 pm

Gente, vou voltar na quarta da proxima semana, pra não correr riscos, obrigado por me alertarem viu?! Na quinta eu posto fotos dos bebes e tudo mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Hendrix


Mensagens : 1888
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 4:32 pm

Opa boa viagem e fica tranquilo que vai dar tudo certo.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com/
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 4:43 pm

Valeu hendrix, falar a verdade, minha preocupacao era mais os bebes mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viagem!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem!!!!   Viagem!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viagem!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Alimentação-
Ir para: