Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves Mais espaço 277006_201220413269772_1771962_n

 

 Mais espaço

Ir para baixo 
+5
Eliederson S
Allan
Garanito
-AndréJr-
Wallace Rezende
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 2:56 pm

Oee pessoal, bom, quem vem acompanhando meus topicos viu que a familia aqui está crescendo significativamente hehehe, então, peguei umas economias e amanha mesmo vou comprar mais um viveiro, vou anexar aos outros dois dos kitos, eu iria juntar com os das calopsitas também, mas é melhor não, vai que os periquitos estranhem como da ultima vez quando a fêmea de calopsita era bebe, então é melhor previnir hehehe, então, pretendo comprar um do mesmo tamanho dos que ja tenho, talvez um maior, era só isso mesmo, amanha eu tiro fotos ;DD
Abrçs....
Ir para o topo Ir para baixo
-AndréJr-
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
-AndréJr-


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : gravatai-rs

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 3:03 pm

tira msm to esperando hehehe


abraçs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.BrasilPassaros.blogspot.com
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Garanito


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27
Localização : Madeira

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 4:24 am

sim e tira com os quitos dentro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 7:21 am

Opa, 2 noticias, não vou mais comprar o viveiro, mandei fazer um de madeira de 1,20 de altura e 2,00 de largura, vale mais a pena que comprar um ja feito, o carpinteiro disse que daqui pra proxima semana está pronto... Vou agora medir o meu viveiro, pra poder juntar ele ao novo, assim não preciso mecher nos ninhos e não corro risco de abandono de ninho ou de qualquer outro problema...
Abrçs...
Ir para o topo Ir para baixo
-AndréJr-
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
-AndréJr-


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : gravatai-rs

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 8:07 am

boa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.BrasilPassaros.blogspot.com
Allan
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Allan


Mensagens : 705
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 31
Localização : Ribeirão Pires -SP

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 11:16 am

Muito bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 1:01 pm

Bom, ja liguei pro cara pra dizer a medida do pé, pra finalizar, vão ser 2 metros de comprimento, 1 metro e 20 centímetros de altura (sem contar com o telhado) e um metro de largura, vão ter duas portas, uma na frente para eu cuidar deles e uma do lado para anexar o outro viveiro... Fica pronto na quarta dessa semana, to louco pra ver os kitos la dentro hehehehe
Abrçs...
Ir para o topo Ir para baixo
-AndréJr-
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
-AndréJr-


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : gravatai-rs

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 8:41 am

quando chega posta fotos aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.BrasilPassaros.blogspot.com
Eliederson S
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 9:08 am

Que legal vc vai colocar só um casal dentro??
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Garanito


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27
Localização : Madeira

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 12:30 pm

penso que nao , ele e capaz de por mais do que um Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 3:34 pm

Não hhehe, seria perda de espaço, muuuito espaço, vou anexar aos meus viveiros que ja tenho, assim não mecho nos ninhos hehe, e também eles não precisam ser movidos, vou abrir um buraco na gaiola principal daqui, que é onde estão a maior parte dos ninhos e vou juntar esse novo, pra eles terem mais espaço, ja que estão vindo mais 15 bebes, e eles precisam se exercitar mais né?! Comprei pensando mais nos bebes sabe... Mas pra falar a verdade, só gasto meu dinheiro com isso mesmo, acho que n gastava nem um centavo comigo hehehehehe...
Abrçs...
Ir para o topo Ir para baixo
-AndréJr-
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
-AndréJr-


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : gravatai-rs

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 6:48 am

pior q é assim eu começei agora e ja nao gasto nada comigo só com eles hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.BrasilPassaros.blogspot.com
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 6:22 pm

Gente, como perceberam, o viveiro não chegou hoje Crying or Very sad
Fiquei muito decepcionado, mas o carpinteiro deu uma desculpa plausível, disse que o filho teria uma prova na faculdade, e ele não conseguiu terminar o viveiro a tempo, mas prometeu me entregar amanha, espero que realmente seja entregue, só hoje ele me deu o preço certo, 200 reais, ja incluindo a tela pra enrrolar e tudo mais, achei bem razoavel o preço, ja que comprei cada viveiro daqui por de 170 a 140 reais, bom, é só isso
Abrçs e até amanha =D
Ir para o topo Ir para baixo
-AndréJr-
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
-AndréJr-


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : gravatai-rs

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 6:04 am

q massa wallace,posta fotos quando chegar ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.BrasilPassaros.blogspot.com
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Hendrix


Mensagens : 1888
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 9:20 am

Muito bom wallace!! tb quero fotos hein!

Até...

Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com/
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 2:53 pm

Oi gente, até agora o viveiro não ficou pronto, ja deveria esperar, o rapaz estava a fazer ele em uma area pequena, teve que esvaziar o local e tudo mais, como é um viveiro artesanal, não terá aquela base movel para tirar a sujeira, ele me perguntou se eu queria um fundo de madeira e eu cobria com jornal ou coisa do tipo, ou um fundo de grade, que ficaria bem esquisito, eu escolhi o de madeira, ele disse que deixaria uns espaços entre os pedaços de madeira, tão pequenos para que nenhum passaro passasse, nem mesmo um mandarim, mas de qualquer jeito vou cobrir o fundo com um papelão ou jornais, provavelmente papelão, assim troco no minimo semanalmente ou a cada 3 ou 4 dias, amanha é o ultimo dia, hoje ele disse que o "esqueleto" ja estava pronto, só faltava fechar com a tela, mas vou pegar amanha, hoje não dá mais... Bom, era só isso, se tiverem dicas pra limpeza e tal, estou aceitando ;DD
Abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
-AndréJr-
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
-AndréJr-


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : gravatai-rs

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 3:37 pm

wallace acho q o fundo de tela seria mais adquado pois na limpeza era so colocar jornais no chao pra nao sujar o chao,e é bem mais facil de limpar e nao incomodaria os passaros!


abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.BrasilPassaros.blogspot.com
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 5:00 pm

wallace como o jr falou com certeza o de tela até pq se vc colocar jornal na parte de madeira eles vao comer tudo fora que o jornal saira do lugar com os voos . o coco vai grudar na madeira e vc tera que raspar pq se usar manga pra lavar a cacaca vai ser maior ainda com certeza a tela é bem mais pratica eu uso o mesmo sistema que o andre jr falou é tela com o jornal por fora em baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 7:01 pm

Eu ja pedi com madeira mesmo =/ mas vou cobrir tudo com papelão ou jornal, mas mesmo assim, não curto muito com o chão de grade...
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : alegrete rs

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 7:06 pm

nao é querer ser chata mas vai dar trabalho fra que eles vao comer tanto o jornal quanto o papelao mas ok
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 7:14 pm

não ta sendo nem um pouco chata, é que ele me ligou perguntando isso, e eu achei mais seguro colocar de madeira, estava pensando mais na segurança sabe?! Mas agora vai ter que ser assim mesmo...
Abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
-AndréJr-
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
-AndréJr-


Mensagens : 383
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : gravatai-rs

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 5:21 am

vc q sabe wallace,hehehe Surprised Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.BrasilPassaros.blogspot.com
guassa
Botando Ovos
Botando Ovos
guassa


Mensagens : 1104
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27
Localização : Poá-SP

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 12:05 pm

Meu viveiro é desse jeito, pelo fato de ser uma prateleira modificada não deu pra fazer o chão de tela. Eles adoram comer o jornal e quando ta ventando levanta o jornal toda hora. Se fosse vc usaria a tela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://periquitos4ever.blogspot.com/
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 3:43 pm

Bom gente, chegou hoje o viveiro, não tenho fotos pois acabei de arrumar ele agora, teve que vir de canoa hehehehe não passava pela porta, daí a gente teve que ir la longe e vir de barco pra colocar no quintal, eles ainda não arriscaram entrar la, não gostei muito do "armengue" que eu tive que fazer, pra poder juntar os dois viveiros, que na verdade eram 3, ou seja mais armengue, tive que amarrar fios, cordas e etc, mas pelo menos tem espaço, mas ficou mais feio porque esta escuro, acho que na luz do dia fica melhor heheheh, coloquei só 3 ninhos por enqunto la, não tem muitas fêmeas sem ninho, coloquei varios brinquedos e muita comida pra atrair eles, alem disso, coloquei só 3 poleiros, assim tem mais espaço pra voarem né?! Olhando ele separadamente, está lindo, eu gostei muito, achava que seria menor, quando eu vi eu fiquei tipo--> Shocked hehehehehe
Bom, amanha tem fotos, espero que com eles la dentro, mas acho que vão entrar, quando a fome bater de manha cedo, só vai ter comida la né?!
Abrçs e até amanha
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Garanito


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27
Localização : Madeira

Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 4:14 pm

acredito que esteja muito bom , amanha quando la chegar vera que eles estaram la comendoo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais espaço Empty
MensagemAssunto: Re: Mais espaço   Mais espaço Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais espaço
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais novo da Família *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Instalações e equipamentos-
Ir para: