Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves como manter sua ave que esta doente 277006_201220413269772_1771962_n

 

 como manter sua ave que esta doente

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 41
Localização : alegrete rs

como manter sua ave que esta doente Empty
MensagemAssunto: como manter sua ave que esta doente   como manter sua ave que esta doente Icon_minitimeQua 09 Nov 2011, 8:59 am

se seu pássaro esta embolado, nao bebe nao come e muito quieto na canto da gaiola se nao for tratada essa ave morrera. o primeiro tratamento essa ave devera ser colocada em um ambiente rondando os 25º se nao tiver uma gaiola hospital uma caixa sera o suficiente, manter ele com pouca luz fara com que descanse melhor. todo criador devera ter uma seringa ja que se a ave nao comer em 24hs deve ser dada a papinha em cerca de 5ml por dia se a papinha nao tiver açúcar ponha um pouco pois isso dará mais energia a ele se isso persistir por alguns dias ainda deve ser dado algum produto energético e mineral se a ave tiver dificuldade em ficar no poleiro deve- se mante lo no chão e bebida e água a vontade no chão para que ele veja mais facilmente e se encoraje a comer

FICA A DICA DO DIA!
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Hendrix


Mensagens : 1888
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

como manter sua ave que esta doente Empty
MensagemAssunto: Re: como manter sua ave que esta doente   como manter sua ave que esta doente Icon_minitimeQua 09 Nov 2011, 9:32 am

Opa, muito obrigado pela dica, vc lembra daquele cintilante meu? Aconteceu isso com ele, e ele acabou morrendo Sad Sad mais faz parte!!

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com/
Dreip
Botando Ovos
Botando Ovos
Dreip


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 36
Localização : SP

como manter sua ave que esta doente Empty
MensagemAssunto: Re: como manter sua ave que esta doente   como manter sua ave que esta doente Icon_minitimeQua 09 Nov 2011, 10:22 am

Cada tópico e comentário seu Nari eu penso, graças a Deus temos essa menina no forum no nos, Obrigado por tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como manter sua ave que esta doente Empty
MensagemAssunto: Re: como manter sua ave que esta doente   como manter sua ave que esta doente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como manter sua ave que esta doente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Calopsita doente
» Me ajude meu kiito esta com SARNA
» alguem poderia tirar esta duvida sobre calpsitas?
» COMO FAÇO ?
» O que é e como tratar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Doenças-
Ir para: