Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 277006_201220413269772_1771962_n

 

 Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GILMARCASSIO2000
Ave
Ave
GILMARCASSIO2000


Mensagens : 361
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 44

Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Empty
MensagemAssunto: Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000   Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 8:07 am

Ei pessoal tirei foto do meu viveiro e estou postando fotos também.
Foto de frente, ela fica escondida na varanda, onde tem a frente grande, atrás o aquário e em baixo a continuação do viveiro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foto de cima, a parte do viveiro e o aquário com 2 tartarugas ao lado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A parte de baixo que é mais comprida, onde tem a parte que fica abaixo do aquário:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A parte que fica ao lado do aquário ou na frente dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma vista de onde eu coloquei o viveiro, em um canto da varanda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela foi feita com cantoneira em alumínio, utilizei uma rebitadeira para prender as pontas, e tela de viveiro, de arame e na parte de trás usei tela de plástico, pois se eles vierem a comer a tela eles vão dar de frente com a parede, não tendo espaço para fugir.
Abraços a todos.
Gilmar
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 41
Localização : alegrete rs

Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000   Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 10:52 am

gilmar sobre a pergunta de ontem da sim por o ninho ai mas poem numero a ameis do que femeas mesmo elas sendo bebes sempre acham para bisbilhotar e se fosse vc tiraria um pouco de puleiros sao muitos no fim eles nem voam direito e diminui muito o espaço! belo veveiro!
Ir para o topo Ir para baixo
GILMARCASSIO2000
Ave
Ave
GILMARCASSIO2000


Mensagens : 361
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 44

Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Empty
MensagemAssunto: Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000   Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 5:16 am

Ok Nariella, mas eu não entendi o que vc disse de colocar a mais, seria o que, e vc vendo as fotos onde vc acha que seria melhor colocar o ninho, na parte de cima ou na parte de baixo.
Aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
rolesilva
Botando Ovos
Botando Ovos
rolesilva


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 44
Localização : Esteio - RS

Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000   Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 10:34 am

Editei os tópicos para que fique mais fácil para o pessoal achar os projetos de cada um.

Quando precisar ajuda é só pedir, ok?

Ficou show de bola o viveiro. Essas tartarugas são tigres?

Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rolesilvas.blogspot.com/
guassa
Botando Ovos
Botando Ovos
guassa


Mensagens : 1104
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27
Localização : Poá-SP

Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000   Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 2:28 pm

Que legal o viveiro Gilmar ficou bem legal. A porta é no teto ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://periquitos4ever.blogspot.com/
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 41
Localização : alegrete rs

Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000   Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 8:25 pm

mais ninhos e menos puleiros gilmar . e sempre mais em cima e melhor para elas!
Ir para o topo Ir para baixo
GILMARCASSIO2000
Ave
Ave
GILMARCASSIO2000


Mensagens : 361
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 44

Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000   Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 9:33 pm

Ok e muito obrigado Rolesilva, é que eu nem pensei nisso, mas obrigado mesmo, as tartarugas são tigres sim, mas todas híbridas, e bem escuras, o difícil é saber quem são os pais, pois elas colocam os ovos na terra e quando aparece elas estão andando pelo quintal, e não daria para saber de onde saíram, pois não mexo nos ovos pois pode estragar se mexer neles, mas todas elas estão na casa da minha mãe, eu apenas trago os filhotes para cuidar, pois é mais fácil no aquário do que no tanque com as grandes.
E Guassa a porta é no teto e na parte de baixo tem um porta maior, na parte onde daria para ver as dobradiças, pois ai eu consigo arrumar em baixo e por cima se precisar pegar eles, e foi pela porta de baixo que fugiu a azul celeste.
E Nariella pode deixar que já estou providenciando.
Abraços a todos.
Gilmar
Obs.: Eu quando comecei a criar os quitos comprei uma gaiola de R$ 42 e eu acho que neste viveiro eu gastei uns R$ 50 e ele é bem maior que a gaiola.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000   Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto Voadeira GILMARCASSIO2000
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Instalações e equipamentos-
Ir para: