Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves Minhas calopsitas *-* 277006_201220413269772_1771962_n

 

 Minhas calopsitas *-*

Ir para baixo 
+6
Afonso
Rodrigo_L.
Dreip
Andress
guassa
feehlopes
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
feehlopes
Ave
Ave
feehlopes


Mensagens : 260
Data de inscrição : 11/05/2011

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 12:43 pm

Pessoal comprei minhas calopsitas são lindas e estão com os quitos e não brigam ficam numa boa .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
guassa
Botando Ovos
Botando Ovos
guassa


Mensagens : 1104
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27
Localização : Poá-SP

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 1:08 pm

Lindas Fe. Ja sabe a genetica e sexo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://periquitos4ever.blogspot.com/
feehlopes
Ave
Ave
feehlopes


Mensagens : 260
Data de inscrição : 11/05/2011

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 2:37 pm

O macho e o lutino e a femea e a canela e eles ja se aceitaram graças a Deus *-*
Ir para o topo Ir para baixo
guassa
Botando Ovos
Botando Ovos
guassa


Mensagens : 1104
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27
Localização : Poá-SP

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 4:24 pm

legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://periquitos4ever.blogspot.com/
Andress
Ave
Ave
Andress


Mensagens : 367
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Londrina PR

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 8:32 am

Feehlopes,

A sua fêmea é nova ainda ? Pois tive uma femea igual a sua infelismente fugiu , mas você vai colocalos a procriar ??

Desculpa tantas perguntas >D
Ir para o topo Ir para baixo
feehlopes
Ave
Ave
feehlopes


Mensagens : 260
Data de inscrição : 11/05/2011

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 11:48 am

a idade eu nao sei nao mais nao e mais filhote nao e nem jovem eu ja coloquei o ninho pra eles a femea hj baixou pro macho subir
Ir para o topo Ir para baixo
Dreip
Botando Ovos
Botando Ovos
Dreip


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 36
Localização : SP

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:39 pm

Elas ficam juntas com os periquitos?
Ir para o topo Ir para baixo
feehlopes
Ave
Ave
feehlopes


Mensagens : 260
Data de inscrição : 11/05/2011

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 2:54 pm

Não mais separei eles e deixei elas sozinhas no viveiro com o ninho !
Ir para o topo Ir para baixo
Andress
Ave
Ave
Andress


Mensagens : 367
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Londrina PR

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 3:00 pm

Awun , que legal Feehlopes ,
os meus estão juntos com os QUITOS e se dão Bem , faz quanto tempo que você ta com eles ?
Ir para o topo Ir para baixo
feehlopes
Ave
Ave
feehlopes


Mensagens : 260
Data de inscrição : 11/05/2011

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 10:04 am

Não faz nem um mês que eu tenho elas eu retirei os quitos por que tenho medo de que como elas estão com o ninho fiquem agressivas e mate eles eu ate queria colocar os filhotes que ja sairam do ninho por enquanto com elas ate eles irem embora mais tenho medo de eles entrarem no ninho delas e elas machucarem eles , hoje vi a femea roendo o puleiro do ninho e olhando lá dentro tomata que ela entre !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andress
Ave
Ave
Andress


Mensagens : 367
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Londrina PR

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 3:33 pm

Feehlopes , é o seguinte , não é a feêmea que tem que entra no ninho e sim o macho pois existe um ritual de acasalamento , que o macho roi todo o ninho prepara direitinho , ai a fêmea vai entrando aos poucos dentro do ninho , ai o macho começa a CANTA muito para a fêmea entra no ninho , ai quando ela entra eles ficam la pelomenos uns 10 Min. , depois ela sai e ela agaicha pra ele GALA ela Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
feehlopes
Ave
Ave
feehlopes


Mensagens : 260
Data de inscrição : 11/05/2011

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 4:10 pm

então aqui ele canta pra ela e ela baixa pra ele e ele sobe e fica um tempo lá esses dias eu vi ele em cima do puleiro do ninho mais nao vi se ele tinha entrado agora hj vi a femea tentando olhar la dentro e roendo o puleiro e é certeza que ela e uma femea !
Ir para o topo Ir para baixo
Andress
Ave
Ave
Andress


Mensagens : 367
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Londrina PR

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 4:14 pm

Feehlopes ,
já é um BOM sinal , já que ele já esta subindo nela daqui algumas semanas ou meses , avera filhotes Very Happy , mais o macho deve ter entrado no ninho e você não viu e ele já arrumo o ninho e esta esperando pra ver se a fêmea gostou para começar o RITUAL Very Happy .


Boa Sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
feehlopes
Ave
Ave
feehlopes


Mensagens : 260
Data de inscrição : 11/05/2011

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 4:42 pm

será eu acho que ele não entrou ainda não ou pode ter entrado em quanto eu estava na escola quem sabe .. mais tomara que a femea comece a entrar logo no ninho e bote !
Ir para o topo Ir para baixo
Andress
Ave
Ave
Andress


Mensagens : 367
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Londrina PR

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 8:27 pm

Sim ele pode ter entrado na hora que você estava estudando , aqui em casa meu casal botou o 1° ovo com 28 dias JUNTOS pura sorte minha , mais nunca ve eles acasalarem , mas os ovos vingaram pois 1 nasceu dos 3 ovos Very Happy , tomara que você tenha a mesma sorte que eu Very Happy .


geek
Ir para o topo Ir para baixo
feehlopes
Ave
Ave
feehlopes


Mensagens : 260
Data de inscrição : 11/05/2011

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 12:28 pm

tomara hem hj vi ele em cima dela galando ela de novo e ficou um bom tempo em cima dela !
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_L.
Botando Ovos
Botando Ovos
Rodrigo_L.


Mensagens : 1065
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : Tocantins

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 7:41 pm

Nossa, esse Macho Lutino é realmente um exemplar muito belo. Quanto custou cada Calopsita? Quero muito ter uma só que aqui em minha cidade elas custam R$ 150 cada! É meio caro pra mim.. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
feehlopes
Ave
Ave
feehlopes


Mensagens : 260
Data de inscrição : 11/05/2011

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 10:54 am

Brigado !
em cada uma eu paguei 99,00 ..
ta caro ai heem :s
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso
Ave
Ave
Afonso


Mensagens : 307
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 35
Localização : Espirito Santo

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 4:42 pm

Rodrigo aki eu comprei um filhote por 80,00 de um amigo meu q cria. Ele tbm vende elas mansas por 100,00. + nos petshops a média é de 100,00. To loco p pegar a minha. Ela saiu do ninho hj. É uma lutina p eu colocar c o meu macho cinza.

Feehlopes, seu casal é mto lindo! Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_L.
Botando Ovos
Botando Ovos
Rodrigo_L.


Mensagens : 1065
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : Tocantins

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 9:03 pm

Nossa, o preço ai está bom.. Aqui que é uma EXPLORAÇÃO! silent
E agora, será que terei que "importar a Calopsita" rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
feehlopes
Ave
Ave
feehlopes


Mensagens : 260
Data de inscrição : 11/05/2011

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeSex 26 Ago 2011, 8:52 am

Brigado nossa 100,00 uma mansa aqui podia ta esse preço uma mansa aqui e 130,00
Ir para o topo Ir para baixo
feehlopes
Ave
Ave
feehlopes


Mensagens : 260
Data de inscrição : 11/05/2011

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 8:53 am

ATUALIZANDO (27/08/11)

Pessoal ai vai umas fotos das calopsitas !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
guassa
Botando Ovos
Botando Ovos
guassa


Mensagens : 1104
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27
Localização : Poá-SP

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 10:34 am

Hihi tive que inclinar o monitor para ver kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://periquitos4ever.blogspot.com/
Rodrigo_L.
Botando Ovos
Botando Ovos
Rodrigo_L.


Mensagens : 1065
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : Tocantins

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 11:39 am

Eu inclinei foi a cabeça mesmo Guassa! kkkk
Ah, talvez vou ganhar uma Calopsita, será que ela pode ficar sozinha no viveiro,ou é melhor comprar ao menos mais um Quito pra ficar com ela? No caso da companhia do periquito, um macho é melhor que uma fêmea, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
feehlopes
Ave
Ave
feehlopes


Mensagens : 260
Data de inscrição : 11/05/2011

Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 12:04 pm

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS'
depois que eu tinha carregado a foto que eu fui ver desculpa !
mais então pode colocar um quito sim eles são mansos e as minhas ficavam com os quitos mais retirei eles e sobre macho ou femea qualquer um !
mais vc sabe que um periquito so ne por que se nao fica pouco espaço pra calopsita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas calopsitas *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas calopsitas *-*   Minhas calopsitas *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas calopsitas *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário Das Minhas Calopsitas!
» Conheçam minhas calopsitas
» Anilhar as Calopsitas
» Conheçam minhas novas calopsitas
» ajudinha com calopsitas please

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Calopsitas-
Ir para: