Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves Nova calopsita. 277006_201220413269772_1771962_n

 

 Nova calopsita.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Smooky
Ave
Ave
Smooky


Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/02/2012

Nova calopsita. Empty
MensagemAssunto: Nova calopsita.   Nova calopsita. Icon_minitimeTer 05 Jun 2012, 12:35 pm

Estranho não, ver eu rondando por este tópico Calopsitas mas é que é que...eu me apaixonei por elas e vou comprar uma fui na pet hoje e bem na hora que eu estava lá a dona foi alimentar uma calopsita e eu simplesmente apaixonei ela é fêmeas tem apenas 2 meses, mansa e manhosa, não para de gritar os demais custa 100,00 ela que é especial 150,00 a dona falou que comprou ela desde novinha nem tinha penas ela é muito linda e quero dicas do dr.fredy e vai ser você fredy que vai escolher o nome para ela, alimentação, saúde, etc, etc, enfim ainda vou comprar ela e estou com muita esperança.
Ir para o topo Ir para baixo
Fredy
Ave
Ave
Fredy


Mensagens : 314
Data de inscrição : 24/02/2012

Nova calopsita. Empty
MensagemAssunto: Re: Nova calopsita.   Nova calopsita. Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 5:33 am

Rss.

Vamos lá meu jovensinho.

Que bom que gostou dela, uma dica?!

Espere ela sair da papinha e pegue na semente, ela continuara mansa e te dara menos trabalho. antes de pega-la compre uma mistura especial para calos ( exrtruzada) sempre ofereça milho, gilo, couve, dai ela vai acostumando a ter essa alimentaçao e fica mais saudavel, providencie o exame de clamidia e micoplasmose ( principais) e ai é sucesso amigao, só curtir sua nova amiguinha, sao realmente meigos e manhosos, os meus estao aprendendo a cantar atirei o pau no gato, rsrs, desafinados que só.

Um nome que eu gosto muito p calopsita é Teka, rsrs, mas a responsa é grande pode escolher Kevin..

Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Takeda
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho
Carlos Takeda


Mensagens : 431
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 45
Localização : Ceilândia, DF

Nova calopsita. Empty
MensagemAssunto: Re: Nova calopsita.   Nova calopsita. Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 6:26 am

Eu tambem estou pensando em investir em calopsitas e outros.

Boa sorte ae Smooky !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://carlostakedaperiquitos.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Nova calopsita. Empty
MensagemAssunto: Re: Nova calopsita.   Nova calopsita. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova calopsita.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Calopsitas-
Ir para: