Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves Ninho estalado do lado de fora da gaiola. 277006_201220413269772_1771962_n

 

 Ninho estalado do lado de fora da gaiola.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
caio
Botando Ovos
Botando Ovos
caio


Mensagens : 947
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 25
Localização : Sao Paulo G.

Ninho estalado do lado de fora da gaiola. Empty
MensagemAssunto: Ninho estalado do lado de fora da gaiola.   Ninho estalado do lado de fora da gaiola. Icon_minitimeQua 02 Fev 2011, 3:29 am

Queria saber see preferivel ninho dentro da gaiola ou forao ninho nao pressisa abrilo para ver se tem ovo ele tem uma parte transparente
Ir para o topo Ir para baixo
FVargas
Começando a Voar
Começando a Voar
FVargas


Mensagens : 176
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36
Localização : RJ

Ninho estalado do lado de fora da gaiola. Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho estalado do lado de fora da gaiola.   Ninho estalado do lado de fora da gaiola. Icon_minitimeQua 02 Fev 2011, 3:31 am

Ao que me parece a vantagem do ninho fora da gaiola é que ocupa menos espaço do lado de dentro sobrando mais espaço para os periquitos voarem no interior da gaiola, mas não sei se há outra vantagem.
Um grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
caio
Botando Ovos
Botando Ovos
caio


Mensagens : 947
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 25
Localização : Sao Paulo G.

Ninho estalado do lado de fora da gaiola. Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho estalado do lado de fora da gaiola.   Ninho estalado do lado de fora da gaiola. Icon_minitimeQua 02 Fev 2011, 3:38 am

É que eu meu caso a gaiola nao tem aquele suporte ai eu estalei ela fora da gaiola,vc sabe se e femea demora mais tempo para entra ou e a mesmacoisa ei irei cmppra uma femea hoje para fica com meu macho celes face amarela.
Ir para o topo Ir para baixo
FVargas
Começando a Voar
Começando a Voar
FVargas


Mensagens : 176
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36
Localização : RJ

Ninho estalado do lado de fora da gaiola. Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho estalado do lado de fora da gaiola.   Ninho estalado do lado de fora da gaiola. Icon_minitimeQua 02 Fev 2011, 4:00 am

Quanto a femea entrar no ninho depende de varios fatores tipo se ela for uma femae muito nova vai demorar um pouquinho.
Mas geralmente não demora nao.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 41
Localização : alegrete rs

Ninho estalado do lado de fora da gaiola. Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho estalado do lado de fora da gaiola.   Ninho estalado do lado de fora da gaiola. Icon_minitimeQua 02 Fev 2011, 9:35 am

se ela esta pronta nao emporta o lugar corte com um alicatre dois arames da gaiola e coloque a casa por fora atada com arames fortes mas cuidado para que nao deixe possiveis locais onde a femea possa levantar a tampa da caixa se nao ja era meu ja perdi um macho assim a poucotempo pois minha mae mecheu e nao viu que tinha escapado o arame
Ir para o topo Ir para baixo
caio
Botando Ovos
Botando Ovos
caio


Mensagens : 947
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 25
Localização : Sao Paulo G.

Ninho estalado do lado de fora da gaiola. Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho estalado do lado de fora da gaiola.   Ninho estalado do lado de fora da gaiola. Icon_minitimeQua 02 Fev 2011, 9:43 am

esse topico tanbem podem esqueser ok mas obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ninho estalado do lado de fora da gaiola. Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho estalado do lado de fora da gaiola.   Ninho estalado do lado de fora da gaiola. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninho estalado do lado de fora da gaiola.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ninho fora da gaiola ?
» Como prender os ninhos fora da gaiola
» Não é q saiu um viveiro bem legal ?
» Gaiola aberta.
» Desinfectar uma Gaiola...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Instalações e equipamentos-
Ir para: