Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora 277006_201220413269772_1771962_n

 

 me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Clarice Florencio
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2011

me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora Empty
MensagemAssunto: me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora   me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 7:01 am

Hoje fui limpar o ninho dos meus piquitos pro bebe ficar em um lugar limpinho e o macho fugiu e agora a femea vai continuar cuidando do bebe,o bebe esta com 25 dias poço comprar uma macho e colocar junto com ela agora sera que ela vai aceiar e ele ajudar cuidar do bebe ?ou sera que o papai volta n sei o que fazer em ajudem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos
Hendrix


Mensagens : 1888
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora   me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 7:29 am

Não coloca outro macho ñ que ela ñ vai aceitar, deixa ele sozinho com a femea que ela vai cuidar dele,depois que ele sair do ninho e começar a comer sozinho dai vc pode colocar outro machinho pra ela!!!

até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com/
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar
nariella


Mensagens : 5615
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 41
Localização : alegrete rs

me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora   me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 8:14 am

certa resposta!! hehe sim ela termina a criaçao essa fase e esatamente a que a gente separa um dos pais´para que nao acasalem de novo enquanto o filhote esta no ninho para que este mesmo nao seja morto pela mae entao tanto faz vc so ficar com a mae ou com o pai neste periodo eles terminam a criaçao dos bebes muito bem sozinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
mercadante
Saindo do Ninho
Saindo do Ninho
mercadante


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/11/2010

me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora   me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 11:47 am

Boa gente, é isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora   me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
me ajudem o papai do meu filhoe de piriquio foi embora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ME AJUDEM !
» Me ajudem!!!!!!!!!!
» Sarna,ajudem.
» me ajudem a comprar uma calopsita
» É DOENÇA OU NÃO? POR FAVOR AJUDEM! NARIELLA ESSA É PRA VC E PRA TODOS QUE PUDEREM AJUDAR!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Criador Júnior-
Ir para: