Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves Brinquedos para calopsita 277006_201220413269772_1771962_n

 

 Brinquedos para calopsita

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rafa0909
Ave
Ave
rafa0909


Mensagens : 323
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 25
Localização : Sumaré - sp

Brinquedos para calopsita Empty
MensagemAssunto: Brinquedos para calopsita   Brinquedos para calopsita Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 8:03 pm

Boa Noite pessoal preciso de uma pequena ajuda quero fazer alguns brinquedo feitos em casa
quero pedir ajuda de vcs qual brinquedos posso fazer em casa Very Happy Very Happy

abraço

_____________________________________________________________________ :
Very Happy Very Happy Very Happy
Very Happy Very Happy
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_L.
Botando Ovos
Botando Ovos
Rodrigo_L.


Mensagens : 1065
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : Tocantins

Brinquedos para calopsita Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedos para calopsita   Brinquedos para calopsita Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 8:14 pm

Bom, você pode usar miçangas, argolas, arames, correntes, cordinhas...Basta ter criatividade; Os dos meus quitos eu que faço.
A questão é sempre revisar antes de por na gaiola, para ter certeza que não irá machucar os pássaros.
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Botando Ovos
Botando Ovos
Wallace Rezende


Mensagens : 1033
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju

Brinquedos para calopsita Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedos para calopsita   Brinquedos para calopsita Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 6:03 am

Opa!
Aqui eu faço alguns brinquedos, outros eu compro, o que eles mais amam é o mais simples de todos, um espelho hehehe, os periquitos também tem um, eles gostam de ficar brincando com ele... Outra boa alternativa são as miçangas como o Rodrigo comentou, eu coloco um arame e cubro todo de miçangas, se der coloca aqueles sininhos que eles amam barulho hehehe, eu não uso mais esses brinquedos, eles estão com filhotes e não brincam mais, mas assim que o bebe sair do ninho vou coloca-lo no viveirão junto com os periquitos, eu acho que em questão de brinquedo, os periquitos são os que mais gostam, eu tenho uma bolinha que tem um sino dentro, eles gostam pra caramba de jogar ela pra cima e ficar correndo atrás dela, tenho também argolinhas com sinos, balanços e um brinquedo de madeira que eu não sei qual a graça mas eles gostam de escalar hahaha... Se quiser fazer revise bem antes de entregar aos pequenos! Cuidado com partes pontiagudas e com fios soltos, eles adoram se meter em enrrascadas hahah
Abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brinquedos para calopsita Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedos para calopsita   Brinquedos para calopsita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brinquedos para calopsita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprando Calopsita
» Calopsita não para de botar
» tècnica para amansar Calopsita.
» =D Calopsita
» calopsita =,(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cbraves :: Calopsitas-
Ir para: